Capítulo 3

1K 35 3
                                    

Aqui vai mais um pouquinho...  e ao lado uma foto da Becky,

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha rotina começou, e para mim está maravilhosa. Eu já estou familiarizada com a academia, o pátio que liga as três academias e etc. eu já sei onde tudo está e quem são as principais pessoas que você tem que conhecer, como por exemplo, a Sra. Booke – que agora é uma grande amiga, conversamos todos os dias no café-da-manhã e jantar – e as pessoas que trabalham pra ela, as pessoas do restaurante, funcionários da academia e etc. Algumas vezes durante a semana vejo Matthew, geralmente na hora do almoço, e as vezes de manhã cedinho. Ele faz questão de sempre vir falar comigo e conversar alguma besteirinha. Acho muito legal da parte dele ser amigável, mas a verdade é que ele me deixa nervosa. Meu dia é resumido em aulas e treino. Essa é minha vida. E fiz novos amigos, mas ainda tenho mais intimidade com becky. Ela não me deixa ficar quieta no meu canto. Ela sempre encontra um jeito de me incluir nas conversas, mesmo eu não querendo e tentando me convencer a sair com elas. Ana, Lola e Phoebe. Essas são nossas novas amigas, pelo menos as que andamos todo dia. Minha turma se revelou um grupo bem amigável e todos interagimos bem, exceto Diana e seu grupinho.

        Minha rotina se resume a tomar café-da-manhã com Ana, becky, Lola e Phoebe na cafeteria da academia, aulas durante toda a manhã e almoçamos no restaurante da academia. Depois aula toda à tarde. Eu comecei a jantar na cafeteria porque fico treinando depois. Umas 8:00 horas da noite eu volto pra casa, tomo banho, leio mais um capitulo do livro do momento e as 22:00 já estou dormindo.

        Nos finais de semana eu vou ao supermercado, aproveito para ir a alguma biblioteca pegar algum livro ou vou a uma livraria e compro – e aproveito para ficar lá tomando café e lendo – e ando pela linda cidade de Londres, assim vou conhecendo cada vez um pouquinho mais. Raramente eu aceito sair com as meninas no sábado para algum clube ou festa. Não sou muito festeira nem gosto de beber, até porque estou muito focada e não quero que nada me atrapalhe.      

        Meses depois, um dos meninos da nossa turma – começamos a ter aulas com meninos, vamos começar a treinar o Pas de deux – começou a vir puxar papo comigo. O nome dele é Ian Vane, e ele é justamente o tipo de menino que uma garota como eu quer distância. Ele é convencido, irritante, narcisista e rude. É o tipo de garoto que se impõe, ataca e não aceita um não como resposta. Ele é muito amiguinho da Diana. Por aí você já imagina a simpatia que ele é. Ele vem tentando conversar comigo já há algumas semanas e eu sempre arranjo um jeito de evitá-lo, mas em uma das aulas dessa semana nós tivemos que fazer um exercício juntos, então ficou impossível não escutar as baboseiras que ele tinha pra falar.

        Como boa amiga que sou resolvi contar pra becky meu pequeno e inconveniente momento com Ian. “você precisava ver, becky, ele parecia uma menina falando sobre si mesmo. Sabe, quando você fica falando do seu namorado, que é lindo e delicioso e etc..?!” – comecei falando pra ela.

“Claro que sei.. não me canso de falar, quanto mais de ver.” – ela disse com o sorriso travesso típico de quando ela fala no Paul, o namorado dela. Eles estão namorando há anos e continuam muito apaixonados. É meio difícil um namoro desses hoje em dia, ainda mais com um caro lindo e legal. Ele é super gente boa, nos damos muito bem. “então...” – continuei contando. – “... ele ficou lá dizendo sobre seus feitos e ressaltando suas qualidades, que na verdade não são grandes coisas, e tentando me convencer a sair com ele. Foi muito patético... minha paciência estava nos limites. Você sabe que eu não agüento esse tipo de garoto.”

Em busca do sonho‏Onde histórias criam vida. Descubra agora