Capítulo 22- namorado?

169 8 0
                                    

no outro dia eu acordei fui tomar um banho e coloquei o look abaixo,eu liguei a TV no meu quarto,e fiquei assistindo, até mais o menos 8:30 hoje eu vou visitar o orfanato doce lar da criança,estou com muita saudade das crianças,enquanto eu assistia meu celular tocou quando eu vi no visor era o Victor. será que aconteceu alguma coisa pra ele me ligar essa hora?

 será que aconteceu alguma coisa pra ele me ligar  essa hora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ligação:

Jaque: alô.oi Victor,bom dia.

Victor: oi Jaque,bom dia.

Jaque: aconteceu alguma coisa?

Victor:não eu estou ligando,pra saber se você...você quer...é... tá calma eu liguei pra saber se você quer sair comigo?

Jaque: eu adoraria mais hoje eu vou visitar o orfanato que eu ajudo.Você poderia ir comigo se você quise,ai depois do orfanato você poderia me levar em algum lugar.

Victor: ótima ideia.

Jaque: você poderia passar aqui na minha casa,agente poderia tomar café junto.

Victor: tá ok. daqui uns dez minutos eu estou ai.

Jaque: beleza tchau.

Victor: tchau.

Jaque:--depois que falei com o Victor, fui pra parte debaixo da casa ,ainda não tinha ninguém então fui pra cozinha onde a Laura já estava arrumando a mesa,com a ajuda de Angi.

Jaque: bom dia Angi.--digo dando um abraço e um na bochecha dela.

Angi: bom dia querida.-- ela diz retribuindo,o meu beijo e meu abraço.

Jaque: bom dia Laura.

Laura: bom dia senhorita.

Angi: licença eu vou lá chamar seu avós,e seu pai.

Jaque: tá bom Angi.-- eu disse isso e me sentei na mesa.

Laura,por favor prepara mais um lugar na mesa o Victor vai vim tomar café aqui.

Laura: tudo bem senhorita.

Jaque: MALCON.-- eu disse com um grito,quando eu gritei a Laura se assustou coitada eu tenho que parar com essa mania de ficar gritando que nem uma maluca.

Malcon: bom dia Jaque,você me gritou, que dize me chamou -- ele disse sorrindo enquanto entrava na cozinha.

Jaque:bom dia. eu te gritei? Malcon que isso eu te chamei delicadamente.

Malcon: delicadamente? --ele diz sorrindo novamente .

Jaque: eu vou lá no orfanato hoje você poderia me levar?

Malcon: tudo bem,quais seguranças você vai querer que te acompanhe?

Jaque: o rafa já voltou a trabalhar né?

Malcon: sim.

Jaque: então o Rafa e o Anderson.

Malcon: senhorita agora são três seguranças que tem que te acompanhar.

Jaque: por que Malcon?

Malcon: ordens do seu pai.

Jaque: que saco!

Pablo: que saco o que minha filha?-- meu pai diz entrando na sala,e beijando minha testa,ele cumprimentou Malcon e depois se sentou a minha frente.

Jaque: por que eu tenho que andar com três seguranças agora?

Pablo: por que seguranças,você vai em algum lugar?

Jaque: sim eu vou lá no orfanato.

Pablo: Malcon por favor leva o Rafael, o Anderson,O Sandro e o Guilherme com você.

Jaque: PAI! por que quatro seguranças?

Pablo: se você reclamar eu mando mais quatro.

Jaque: ta já parei de reclamar.-- eu disse fazendo um bico de insatisfação. Enquanto meu pai conversava com Malcon a campainha tocou.

Jaque: acho que é o Victor.-- Malcon,foi abrir a porta e realmente era o Victor,ele cumprimentou eu e meu pai e depois se sentou do meu lado.

Julieta: bom dia a todos.--Minha vó diz entrado na cozinha.

Jaque:bom dia vó.

Victor: bom dia senhora

Augusto: bom dia a todos --meu vô diz também entrando na cozinha.

Jaque: bom dia vô.

Victor: bom dia senhor.

Jaque: -- nos tomamos café e depois eu e o Victor demos tchau pro,meu pai e pros meus avós e fomos pra fora de casa acompanhados de Malcon, quando eu cheguei lá fora tinham duas motos e dois carros,o Rafa, o Anderson, o Guilherme e o Sandro também estavam lá.

Victor: bom dia a todos.

Anderson,Sandro e Guilherme: Bom dia Victor.

Rafa: Eai Victor.--Ele diz cumprimentando Victor com um aperto de mão.

Jaque: Bom dia a todos.

Anderson,Sandro e Guilherme: bom dia senhorita.

Rafa: bom dia pirralha por que tá com essa cara emburrada?

Jaque: nada só acho que meu pai exagera muito com a minha segurança.

Rafael: seu pai só se preocupa com a sua segurança pirralha.--Ele isso e me dá um abraço e um beijo na testa.

Malcon eu vou pilotando a moto na frente.

Anderson: eu piloto a moto do lado.

Sandro: eu dirijo o caro, atras.

Guilherme: eu vou no carro junto com o Malcon.

Malcon: vamos então. todos estão com os pontos e com os RTs(rádios transmissores)?.

Anderson,Rafa,Guilherme e Sandro: sim

Malcon: Rafael, dá os pontos pra eles por favor.

Rafael: tô Pirralha,tô Victor ,qualquer coisa que vocês precisarem é só colocar,a mão no ouvido e falar.

Jaque: tá ok. Vamos.--O Rafa subi na moto colocou o capacete,e começou a pilotar Malcon foi atras dele e o resto dos seguranças estavam como já tinham combinado.no caminho para o orfanato eu e o Victor fomos conversando e dando boas risadas.

Malcon: chegamos Jaque.

Jaque: ok. vamos Victor.

Malcon: Anderson e Sandro fiquem aqui na entrada do orfanato. Guilherme fique andando por por dentro do orfanato. E Rafael,como sempre você acompanha a Jaque.

Anderson,Sandro,Guilherme e Rafa: ok.

Jaque:os seguranças foram guardar as motos e o carro e Malcon ficou lá até eles voltarem,quando ele voltaram Malcon foi embora e os seguranças fizeram o que ele havia mandado,era uma terça feira 9:30 da manhã então a rua estava sem movimento,quando a Dona Lívia (diretora do orfanato) me viu ela me recebeu com um forte abraço.



Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora