3 √

6 5 0
                                    

_ Antes que me esqueça Paisley, a nossa mãe pediu para te dar isto.

O Richard entrega-me para as mãos uma caixa pequena de madeira com um coração desenhado no centro.

_ Para mim?- Disse sorrindo.

_ Sim é uma caixa para pores as jóias ou isso, a nossa mãe é que disse que poderia te fazer jeito.

_ Sim muito obrigada.

Ele sorriu e pegou na Rosie ao colo.

_ E nós pequena? Vamos ir passear?

Ela acenou que sim com a cabeça e Richard beijou a sua testa. É bom ver o quanto está família se adora e que eu agora também fazia parte dela.

_ Queres vir Paisley?- Rosie perguntou-me se gostaria de ir com eles mas decidi não ir pois ainda tinha muito que arranjar aqui em casa.

_  Fica para a próxima Rosie, ainda tenho de arrumar as minhas roupas e tudo por aqui.

_ Ah Paisley antes que me esqueça- Diz Richard junto da porta- Avisa o Bryan para vir connosco amanhã porque ainda não falei com ele.

Apesar de para já estar a correr tudo bem, ainda não tinha muito confiança para ir ao quarto dele e pedir para ele ir, até porque o vi saír à pouco de casa... mas eles eram meus irmãos e esta vergonha tinha que passar.

_ Okay, quando ele chegar eu aviso -o.

Disse deitando-me na cama. Richard assentiu e levou Rosie com ele, deixando- me sozinha no meio do meu novo quarto rosado.

Olhei de novo para a caixa que Mary havia me dado. Era bastante bonita e ao abrir vi que continha uma carta.

Abri-a e começei a ler o que continha:

" Querida filha, tal como sabes eu e o teu pai John vamos te dar todo o amor e carinho que mereces.
Nós e os teus três irmãos iremos sempre estar por perto e quando precisares estaremos lá para ti.
Mas há uma coisa que nós sempre fazemos, tal como os teus irmãos nós damos a opção de quereres ou não conhecer os teus pais biológicos e se o quiseres nós entendemos.
O Richard e o Bryan ainda não conheceram mas essa foi a condição que eles escolheram. Agora é a tua Paisley."

_ Conhecer os meus pais biológicos? Mas eles abandoram-me... Eu não quero os conhecer também, agora estes são os meus pais- sussurrei para mim.

Bryan

_ Mãe cheguei.

Digo fechando a porta da entrada.
Os motivos pelo o qual fui aquele clube não tinham acontecido. Como sempre, tudo se virou do avesso. Outra vez.

_ Só agora Bryan?

Vi a minha mãe aparecer e dar-me um beijo na bochecha.

_ Desculpa, pensava que não iria demorar.

_ Para a próxima avisa.

Assenti e subi as escadas.
Reparei que a nova rapariga ou a minha nova "irmã" ficou no quarto da minha frente e como estava com a porta aberta vi-a deitada em cima da cama.

_ Olá.

Falei. Ela não respondeu e por isso presumi que talvez tivesse adormecido.
Entrei no meu quarto e fui direto à casa de banho dar um duche rápido.

Abri a porta e começei a tirar a minha roupa.

Paisley

Acordo com uns barulhos mas decidi não me mexer.
Lembrei-me que talvez era o Bryan que havia chegado.

Levantei-me e bati à porta do seu quarto mas não ouvi ninguém do outro lado.

_ Bryan?

Falei meia sem jeito.

Não sabia se deveria entrar ou não ...

Ouço passos e respiro fundo ao pensar que ele já estava a vir abrir a porta até que:

_ Precisas de ajuda?- Reparei que tal como a primeira vez que o vi, Bryan se encontrava de novo só de boxers. Foi impossível não olhar para o seu corpo que estava agora tão próximo do meu.

_______

Mais um capítulo meninas.
Espero que esteja tudo bem com vocês e mts bjocas


As a Family But BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora