MAIS UM DIA NADA COMUM

1.6K 87 11
                                    

Eu acho.

pov'sakura
Mais um dia de aula, que tedio acordei mais cedo so para constatar ,porque existe escola, to com vontade de sumir no mundo ,lembrete para min, lenvantei e fiz minha higiene matinal  que nescesito tanto, quando finalmente terminei de me arrumar viste a roupa e desci a escada ,cheguei na porta e ja pensava que o dia ia ser longo escola nova e a pior coisa que existe,para uns mas para min não  pois, como minha onoraveis e melhores amigas vao comigo, pode ate ser bom quando ia sair de casa já vejo ,konan e ino na sua discusão matinal já até sei onde vai dar .

eu-olá

Ino e konan-sakuraaa

vieram me abracando ,tão tramando....anotem ai, tão tramando ........

ino-vamos embora:dizia a barbie do paraguai.

Eu e konan -pro mar bebé cai e lenvanta bebé cai lenvanta bebé cai e levant.....

Ino-JÁ CHEGA, eu disse para irmos buscar  a ,hinata e as outras.

Eu e konan-desculpa mas, vamos  embora que a hora é agora.

Ino -eu mereco......

eu e konan-precisamos dizer😆😆😆😆😆.

Ino-não:disse com a carra emburrada.

La fomos nos zoando, a ino o caminho inteiro ate chegarmos nas meninas .

Eu,konan e ino-iae,como estão pucca ,hina,tema.dissemos todas sorrindo.

Hinata,tenten,temari-bem, e vocês, saky,koni,porca

ino-bem, vamos embora.

Eu,konan,hinata,temari e tente - vamos embora  par.....

Ino - SEM MÚSICAAAA ,SE NÃO MATO TODO MUNDO ....

todas as meninas menos a ino-AI QUE MEDO ...KKKKKKKK...

Ino -suas idiotas vou acabar com a raças de vocês...

Já da até para imaginar, como aquela cena foi linda ,5 garotas correndo de uma loira do banheiro ,desemfreiada...
   Quando finalmente chegamos na escola parecendo um bando de malucas ,todos nos olhavam , como se fosemos estranhas, ou melhor algo raro ,mas logo resolvemos isso.

Tenten- O bando de cães sarnentos , nao tem mais o que fazer não em vez de nos olhar :falou a pucca logo colocando lingua para todos que nos encaravam ,como somos boas amigas ajudamos.

Nos -e isso mesmo . também ,colocamos linguas.

e olha até fomos educadas dessa vez, so dessa vez em so para causar boa impresão ,que vai ser temporaria mas agora acho melhor e ,logo para não causar confusão..

XxXx-com liçenca........

FERRO:EU PENSEI ANTES DE ME VIRAR...e acho, que as meninas também pensaram assim..

°•○○●°•○●°•○●°•○●°•○●continua°•○●°•○●°•○●

Olá como estão espero que bem, lembrence é minha primeira fic me desculpa por erros de português sou pessima nessa materria...

ATÉ A PROCIMA MEUS DOÇES DE NUTELLA 😙😙😙😙😙😙😙

🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍵🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

♨Apostas E Maluquices ♨Onde histórias criam vida. Descubra agora