O Respeito

302 15 2
                                    

Para algumas pessoas o respeito é uma palavra difícil, difícil de ser colocada em suas vidas, acham que só suas ideias e pensamentos são o certo, é onde se enganam, porque devemos saber respeitar as opiniões dos outros e não crucifica-los ou apedreja-los por não ter os mesmos pensamentos que os seus. Vejam um raciocínio logico: Se todas as pessoas tivessem o mesmo pensamento e as mesmas atitudes teria graça à vida? Eu acredito que não, porque são nossas diferenças que nos tornam especiais e únicos, são as nossas diferenças que dão sentido a vida, temos que aprender a conviver com as ideias de cada um, respeitando-as e não deixando sua opinião que pode ser diferente as atitudes dos outros afetem uma amizade. 

Algumas pessoas acham que tem o direito de reclamar ou reivindicar a opinião do outro só porque são contrarias as delas, mas isso não deve acontecer temos que aprender a Respeitar, respeitar o próximo pelas suas opiniões que podem ser contrarias as suas, respeitar o desejo de cada um, e respeitar a nós mesmos que é um dos pontos mais importantes da vida.

Portando eduquemo-nos para as opiniões contrarias para estarmos preparados para elas, sem deixar que seu preconceito ou seu pensamento que só você é o certo afetem sua vida.

LordPatriots

O Respeito. Onde histórias criam vida. Descubra agora