1 capitulo

3 1 0
                                    

Olá meu nome é Raissa tenho 14 anos , não acho que tenho muita coisa a contar mas quero que vc entenda que eu prometo não ter culpa disso que aconteceu.
Tinha uma amiga meio que prima por conta de minha mãe ser madrinha dela , não se separávamos,era super grudadas e se considerávamos como
Irmã, realmente ela irmã de outra mãe , estava cega nessa amizade.
Posso se dizer que eu que acabei com a amizade claro que não foi porque eu quis mas não sei o que deu em mim.
Ela conheceu um menino chamado Adriel Matheus através de um crush meu (Guilherme) eles trocavam ideia depois de dois dia conversando , sim foram dois dias , eles começam um relacionamento (ela dizia que era um relacionamento) como ela ia para escola todo dia e ele era filho de um
Tio escolar que trabalhava naquela escola ele era meio que obrigado a ficar cuidado das criança lá , eles ficavam sempre na frente da escola já que ela estudava lá e ele cuidava das criança do pai dele , eu tinha mania de ficar lá para ela voltar de volta para casa , e nois ficávamos conversando Eu, Ela(Jennifer) e Ele.
Como ele voltava andando sempre voltava nois três junto e eles conversando se beijando aquela lenga lenga de namorados, e eu de vela com certeza, foram uma semana de namoro, eles terminaram , ela chorou, aquele teatro inteiro (achei desnecessário, foi apenas uma semana ) como amiga deu conselho e pedi que ela não ficasse assim que era um galinha.
Um tempo depois briguei com ela, e tinha um crush chamado Guilherme que era super amigo do Adriel, acabei comentando com o Guilherme que achava que ele tinha terminado com ela por motivo do bafo (ninguém merece beijar alguém com bafo né ) mas o Adriel tinha dito para ela que tinha terminado porque não estava conseguindo amar ela (que desculpa mas bosta em ) até aí tudo ok.
Eu tinha brigado com meu crush ,por motivo de sempre que ele queria ficar comigo eu não ia ficar (mas ele era seu crush? Sim era, mas eu era BV e sempre temos aquela insegurança não é mesmo ). Ó Guilherme teve uma
Brilhante ideia de pedir para o Adriel me chama para pedir para ficar comigo (que absurdo) eu logicamente neguei, porque ele era ex da minha melhor amiga, é amigo do meu crush. Quando eu teve uma brilhante ideia de comentar com o Guilherme que ele tinha que Abrir o olho com as amizades dele , e aí ele admitiu que ele que pediu para o Adriel fazer isso (ainda bem que não aceitei) fiquei muito puta com isso , mas aliviada ao mesmo tempo, Dois dias depois o Adriel me chamou novamente para pedir para ficar comigo de novo , e eu disse que não é que já sabia a verdade de que o Guilherme estava pedindo para ele me pedir para ver se problema era ele, o Adriel disse que não, que dessa vez ele realmente queria , mas da mesma maneira não.
Quando um certo dia minha mãe inventou de ir para o parque ecológico de bike e chamou ele(juro que não esperava por isso ) fomos Eu, Minha mãe (Angélica) , Valeria, Murilo , Adrielly, Daniel e Ele, todos de bike(exceto a Adrielly, teve que levar ela na garupa 😒) fomos tudo bem, chegou lá ela alugou uma para ela e ficou cada um em uma , fomos andas da floresta todos foi na frente adivinha quem ficou para trás ? Hahaha isso aí eu e o Adriel , ele foi em perguntando se era aquela resposta mesmo , se eu não ia ficar com ele msm (não sabia onde enfiar a cara ) eu só sabia falar que não sei tudo que ele dizia era <não sei> encontrei o povo de volta (graças a Deus) na hora da volta todos estava cansados, Adrielly foi entregar a bike e volto para garupa , juro que não aguentava mas ela ( ela é gorda😂❤️) então pedi que ele levasse ela para mim até a metade do caminho (não pedi para ela me levar porque eu pedi quando estávamos indo ela me derrubou) e ele disse que só me levaria, mas não levaria ela , eu aceitei mas não pro motivo de querer ele , era porque estava morta mesmo são 6km de ida e 6 de volta ninguém merece...
Quando estávamos voltamos ele me fez as mesma pergunta e eu tava com a mesma resposta. Fomos pela segunda vez e dessa vez tinha prometido dá uma resposta para ele sem ser "Não sei", quem disse que dei ,acabei não dando a resposta ele ficou super puto comigo.
Quando cheguei em casa chamei ele no Whats e falei com ele , ele super me conquistou quando foi dia 5 de janeiro de 2016 ele me pediu em namoro por mensagem no WhatsApp (já que não queria fica) eu aceitei, então daí começamos só fomos se ver em fevereiro quando fomos para o mágic city ( fiquei com vergonha ) e aparti dai começamos a se ver direto , o mês de março foi uma tribulação no nosso relacionamento todo dia discutimos dia 10 de março foi o aniversário (nois namorava escondido do meu pai ) e nesse dia meu pai descobriu por conta ca minha irmã mas velha ,esse dia foi o pior eu chorava de medo , não saberia qual ia ser a reação do meu pai, quando foi dia 20 (sem certeza ) ele veio pedir e meu pai não aceitou 💔😪 , dia 23 de março foi o meu aniversário e dia 26 fiz uma festinha para mim melhor festa foi essa ❤️ dia de 27 era um domingo eu mandei mensagem ele só me respondeu Bom dia e sumiu fui na casa dele à tarde e o irmão dele disse que ele tinha saído para encher o pinel da bike , voltei era 20h ele ainda não tinha chegado , quando estava voltando ele me mandou mensagem, e eu voltei lá mas não quis pergunta para na arruma intriga ele me trouxe de volta para casa , e ele tinha comentado que odiava mentira , segunda de manhã se vimos novamente por conta que minha mãe e os pais dele trabalha como transporte escolar e faziam a mesma escola , se comprimentamos e fomos embora ele me mandou mensagem e antes disso ele tinha me dito que não tinha conseguido dormi que acordou toda hora achei estranho mas pensei qe fosse insônia (hoje em dia tenho dúvida se isso foi verdade) quando cheguei ele me disse que precisava falar comigo, o meu pensamento foi que ele tinha me traído eu estava certa fiquei mal nunca tinha ficado mal como fiquei naquele dia ,fiquei um dia sem falar com ele mas acabei perdoa, fui trouxa , sim fui , mas foi porque realmente gostava dele , voltamos e quando foi dia 21 de abril nos termino isso era uma madrugada , pior madrugada da minha vida chorei a noite inteira foi difícil de superar, depois de 3 meses que terminamos ele chamou no Whats e se falamos como amigo, conversamos em possibilidade de voltar (se eu voltasse eu era trouxa demais ) mas não voltamos, saímos com um grupo de amigos , e ele foi na esperança que eu ia ficar com ele (eu não fiquei , por motivo de ainda gostar dele e ia se ferrar novamente ) quando cheguei tinha mensagem dele dizendo que estava decepcionado comigo , expliquei para ele e depois dias ele não me chamou mas, não liguei muito pois o que sentia por ele já não era mas a mesma coisa.

Mas ele é meu amigo !Where stories live. Discover now