Bryan
Abro a porta e vejo Paisley a olhar para mim.
_ Precisas de ajuda?- Perguntei mas ela continuava sem dizer nada, continuando a observar-me sem ela mesmo se dar conta- Paisley? - Chamei pelo seu nome.
Vi o seu rosto corar assim que se apercebe que esteve este tempo todo concentrada mais no meu corpo que em dizer-me o motivo pelo qual veio aqui, o que de certa forma achei engraçado.
_ Ahm... O Richard disse-me para te perguntar se amanhã queres vir a uma festa? - falou desviando o seu olhar.
_ Okay eu vou- formei um pequeno sorriso e dei permissão para ela entrar no quarto- Precisas de mais alguma coisa?
Disse deitando-me na cama. Vi que ela parecia estar bastante envergonhada, talvez por estar apenas de roupa interior.
_ Acho que não. Era só mesmo para confirmar se ias- afirmou enquanto soltava o seu cabelo.
Houve algo que me atraiu nela. Talvez algo que não devia ter atraído visto que ela agora iria ser minha irmã.
Paisley
_ Eu vou indo para o meu quarto.
Disse tentando sair dali o mais depressa possível. Era bastante desconfortável estar ali com ele, porque sempre que olhava ele estava na mesma posição.
Deitado semi-nu na cama e a olhar constantemente para mim.
_ Okay vemo-nos ao jantar.
Disse acenando.
Por algum motivo pareceu-me que ele estava a gozar comigo.
Saí dali logo que pude e fui em direção ao meu quarto fechando a porta ao saír."Não Paisley esquece ... É normal... vocês são irmãos, foi só um mero acaso encontra-lo desta forma, outra vez..." - pensei.
Ouço alguém chamar-me do piso de baixo e pareceu-me ser a voz da Mary.
Fui até ao seu encontro e libertei uma gargalhada ao vê-la em cima de uma cadeira à procura de algo._ Paisley ajuda-me aqui- disse retirando frascos das prateleiras de cima. Tentei ajudar e segurei em todas as coisas que ela ia me dando para a mão até que ela desce da cadeira e volta-se para mim sorrindo- Queria encontrar isto, é uma jarra que a minha mãe me deu há muitos anos.
_ É uma jarra especial?
_ Muito mesmo Paisley... E com várias recordações. Recebi quando eu e o John fizemos 20 anos de casados.
Sorri ao tentar imaginar todos esses momentos.
_ É linda.
Digo de forma sincera.
_ Obrigada, vou colocá-la na mesa de centro da sala.
_ Mary? Eu queria falar contigo sobre a carta que me ofereceste... - Mary parou concentrando-se em mim, pousou a jarra no sítio em que havia dito à pouco e pela sua cara percebi que se encontrava nervosa por não saber a resposta que eu tinha sobre a sua carta.
_ E então Paisley?
_ Eu já decidi... Como começar? - larguei um sorriso para tentar evitar este silêncio mas não resultou, eu tinha sempre está mania de rir em momentos que talvez não eram os mais apropriados- Eu não sei se sabe mas eu fui para o colégio aos 4 anos e o motivo pelo qual vim foi porque me abandonaram... - Parei por um pouco- E agora eu posso ser feliz de novo e não quero conhecer os meus pais biológicos, não lhes tenho rancor mas é sempre aquele sentimento amargo de sentir que eles não me quiseram...
Uma lágrima escorrega pela minha face e Mary abraça-me, foi a primeira vez que senti verdadeiramente que a Mary era a minha mãe, senti um conforto que talvez nunca tenha sentido. Talvez seja o conforto de que todas filhas e filhos falam e que eu nunca tive oportunidade de o ter.
_ Nós estamos aqui para ti Paisley, podemos não ser a família perfeita mas adoramo-nos uns aos outros e vais ver que contigo vai ser igual, tenho certeza.
_ Eu preciso de vocês, esta família já me deu tanto em tão pouco tempo...
Disse sentando-me agora no sofá encarando o teto. Mary sentou-se à minha beira e abracou-me de lado.
Vi Bryan descer as escadas mas desta vez já vestido. Por momentos os nossos olhares cruzaram-se mas logo ele seguiu sempre em frente em direção à cozinha.
____________ O que será que irá acontecer?
Fiquem atentos e até amanhã ❤ bjocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
As a Family But Better
RomancePaisley era uma rapariga diferente das outras, os seus pais deixaram-na quando era muito pequena e por isso vive agora com a sua nova família. Mas há um problema. No meio de tantos rapazes do mundo, Paisley tinha que se apaixonar logo por um dos seu...