Oiii
Camila fuzilava Andy com os olhos e eu não sabia pra quem olhava.
- Oi Andy, oque você quer? - Camila tomou a frente e começou a falar.
- Ah...Eu vim falar com a...-Ela desviou seus olhos de Camila e me olhou, na verdade olhou meu corpo que estava apenas com uma calcinha e uma blusa. - Lauren.
- Mas Lauren não pode agora - Andy olhou Pro corpo de Camila e vou que a mesma só estava com a calcinha e o sutiã.
- E mas é só um minutinho, pode?
- Camz e só um segundo....- Eu falei querendo realmente saber o que ela queria falar.
- Lauren não pode agora se nós der licença.- E ela fechou a porta na cara dela.
- Camz eu não sabia que ela ia vim aqui eu juro. - Camila me calou com seus lábios e quando eu já estava me esquentando de novo ela encerrou o beijo, desgraçada.
- Nunca mais abra a porta desse jeito, estamos entendidas?
- Claro... - E ela Saiu rebolando até o quarto a você me paga por me deixar desse jeito.
........
No dia seguinte acordamos e fomos pro castelo do Harry Potter, Luna não parava quieta e nem Camila, eu estava cuidando de duas crianças claramente. Fomos em tudo naquele lugar, tiramos fotos com as estátuas com as vassouras com as varinhas e tudo mesmo, foi mágico.
Comemos no burgue King, é fomos pro hotel e depois fomos pro parque aquático porque no outro dia não aproveitamos nada.
Eu estava torcendo pra Andy não está lá, entenda Andy e uma garota legal bonita e até é gostosa, mas ela não entendi que tudo o que tivemos foi um lance já passou. Ficamos lá por muito tempo, Camila e eu entramos com Luna e brincamos nos três, nos divertimos apesar de ter um homem Gordo e nojento secando minha latina.
Voltamos pro hotel tomamos um banho e Luna logo adormeceu, agora eu e Camila estávamos vendo um filme onde o garoto traía a menina mas ele morre e ela chora por ele, ele éra um imbecil, a garota o amava mesmo.
- Amor....- Ela fez um barulho nasal e continuo prestando atenção no final do filme idiota. - Que tal termos outro filho?
Ela parou de assistir e me olhou com os olhos arregalados.
- Oi? - Ela disse meio atordoada e é eu rir.
- E outro filho, ou filha, mas eu preferia menino - Ela ainda me encarava como se quisesse que eu parasse de falar. - Porque eu queria por o nome de Pietro, amo Pietro.
- Lauren isso é sério? - Ela perguntou.
- Sim amor....
- Bem eu não sei, deveríamos pensar...
- Eu já pensei é quero..
- Tudo bem, você pode parir dessa vez.
- Não! Credo - só de lembrar de uma cabeça saindo da minha boceta - eu quero te mimar de novo.
- Mas Lauren....
- Mas nada, por favor? Luna já tá grandinha e quer um irmãozinho.
- Quem te disse isso? Ela?
- Sim ela disse.
- Podemos pensar?
- Tudo bem camz, mas pensa rápido tá?
Ela assentiu e me beijou.
Gente eu só queria dizer que estou muito feliz com o resultado da fic, espero que estejam gostando.
AMMA Já passou de 1k e tô felizzzzzz muitoooo feliz, mas vou ficar muito se voces comentarem e votarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga - Camren
FanfictionJá se imaginou se apaixonar pela sua melhor amiga?