Bom daqui oito dias faz exatamente três anos que você, se foi, sumiu, desapareceu, e não ouço muita gente comentando seu nome, e não sei se pensam em você, as vezes minha vontade é de perguntar. Mais por algum motivo me calo e penso apenas comigo mesmo em você.
Mais na verdade, hoje vim conversa novamente porque as coisas voltaram a ficar como eram tão sem graças, e você sabe que eu nunca fui muito de conversa a não ser com você mesmo, não em pensamentos ou por celular, sim pessoalmente olhando no rosto mais no momento não me resta outras opções, ajudando é que ta difícil sabe ? Eu tava indo bem , um bom emprego ,uma ótima namorada, estava morando só, ganhando bem, fazendo o bem querendo o bem, mais por algum motivo tudo foi por água abaixo, ela falou que a culpa foi minha, mas como ? Eu só tava sendo eu, eu só tava agindo como eu mesmo sou, eu estava feliz e tava fazendo tudo para que ela também se sentisse feliz, mas acho que não era pra ser talvez a gente apenas não tenha nascido um para o outro. Dói te falar isso, mas eu não tinha a quem falar não tinha com quem me abrir, na verdade tinha mais me tranquei comigo mesmo por conta disso.
Esse mês fez cinco mês que ela me deixou, e levou outras coisas junto. Na verdade não à culpo por isso, mas não aceito que ela tenha me dito que único culpado por isso foi eu, se eu soubesse que ia termina assim eu não teria me aproximando tanto, não teria feito tantos planos, não teria visto minha vida junto a ela, talvez eu seja novo demais pra entender algumas coisas, é nessas horas que bate aquela vontade de te ter aqui, ao meu lado me apoiando e me ajudando, espero que eu não esteja lhe incomodando é que eu só queria te falar um pouco sobre o que houve, mais graças a Deus estou melhor. Já superei, apenas estou com algumas indecisões em mente não consigo me livrar disso, algumas são até parecidas com as que eu tinha quando você foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças Da Última Palavra
Non-FictionGabriell o filho se sentia vivo em uma vida longa, e prazerosa. Entre pai e filho, que por tempo de felicidade durou 16 anos para o filho, até que essa felicidade por fim." Acabou-se para sempre". E hoje lhe resta lembra dos momentos junto ao pai.