Ana Clara narrando:
Saímos logo da casa do Werlem e fomos para a casa da minha mãe. Tirando o deboche da Júlia ta tudo ótimo.Fomos seguindo. Quando eu escuto um barulho de moto atrás de mim, eu me viro para ver e vejo o tal do TH e o seu grupinho de moto, quase que me atropelam.
- Iai. Pensei que não iam vir aqui de novo. - Ele fala sorrindo.
- Não é da sua conta. - saio dali dando de costa pra ele.
- Mais tu é abusada em garota. - ele fala aproximando mais a moto.
- cuidado se não vai me sujar.
- "Cuidado se não vai me sujar". - Ele fala me imitando e rindo com os seu amigos.
- Fica esperta garota, porque se eu descobrir que você tá fazendo alguma coisa tu não pisa aqui nunca mais ta ligada.Ele sai na sua moto e o seu grupo vai atrás.
Júlia - vamos.
- vamos.
Chegamos na casa e chamamos. Depois de alguns minutos uma mulher abre a porta. É a mesma mulher da foto.
Ela olha pra mim de cima a baixo e começa a chorar, eu me emociono junto com ela. Júlia não entendia nada.
- eu não acredito que é você, eu sabia que você ia vir. - ela fala com os olhos marejados.
- sim mãe eu vim. - comecei a chorar junto com ela.
Júlia - será que eu não posso entrar, ta todo mundo olhando.
- entrem. - ela fala limpando as lágrimas dos seu olhos e abrindo a porta pra agente entrar.
- entrem, pode entrar.
Depois disso, eu e a minha mãe ficamos nos encarando e chorando por um tempo.
Ficamos juntas a tarde toda. Conversamos, sorrimos e lembramos. Mais ainda tem muita coisa que eu vou esclarecer.
- vamos Ana ja ta ficando tarde.
- tá deixa eu só me despedir da minha mãe.
- ta vou te esperar la fora.
Vou em direção à minha mãe que estava na cozinha.
- mãe.
- fala meu amor.
- eu tenho que ir, esta ficando tarde.
- mais já. Ficamos tão pouco tempo. dorme aqui em casa.
- não posso se a tia Juliana descobrir que estamos juntas ela vai contar pro pai e a primeira coisa que ele vai fazer é me mandar voltar.
- Claro. O seu pai.
- vamos logo Ana que a mãe ja está me ligando.
- tá estou indo. - dou um abraço na minha mãe e vou embora com a Júlia.
Pegamos um táxi ali perto e fomos para o estacionamento que deixamos o carro. Depois seguimos o caminho de volta pra casa.
Ainda bem que a tia Juliana ainda não chegou, pensei que ela tava ligando, mais era só pilha da Júlia pra ir logo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da bolsa vermelha.
Teen FictionAna clara é uma garota rica que mora com o pai em Buenos Aires. criada a vida toda por sua babá Violletta, e sem saber que tem uma mãe do outro lado do mundo (Brasil). Até que sua mãe resolve dar um sinal de vida mandando um presente pra ela ( Uma b...