8º Capítulo

1.4K 83 14
                                    

Eram 8:30 quando acordei ao sabor de ''Move'' das Little Mix, era, definitivamente, das piores músicas para se acordar. Não é que não gostasse delas, pelo contrário, sou uma grande fã das LM, mas esta música é demasiado ''mexida'' e, ouvi-la logo pela manhã, não é o que eu esperava. 

Tirei os auriculares dos ouvidos, olhei para o lado e vi Jade a dormir. Ela parece um anjo quando dorme. Também ela adormeceu com os auriculares postos, mas realmente não é de admirar depois do que ouvimos ontem à noite. Só de pensar nisto, dá-me arrepios. Nem acredito que ouvi a minha mãe a gritar aquelas coisas e, ainda por cima, tão alto. 

Levantei-me devagar para não ficar zonza e desci as escadas até á cozinha. Sinto-me um pouco maldisposta e tenho a boca seca, deve de ter sido das pizzas de ontem. Anotem aí, nunca mais como pizza durante um ano! Quero dizer, eu adoro pizza... não sei se vou conseguir cumprir esta promessa, mas também que se lixe.

Ao entrar pela porta da cozinha, quase que apanhei um susto. Não estava a espera que ninguém estivesse acordado a estas horas. William estava de costas para a porta e com um copo na mão a olhar fixamente para a janela que ligava o exterior à cozinha. Ele estava com apenas umas calças de pijama largas e sem camisa. Os meus olhos percorreram cada pormenor do corpo de William, cada detalhe era sublime, as suas costas largas davam outra firmeza a Will, podiamos dizer que o tornavam ainda mais atraente. Sem notar, mordo o labio ainda contemplando o corpo dele.

‘’ Se ele já me deixa assim quando está de costas, nem quero imaginar quando se voltar.’’  

Ainda perdida nos meus pensamentos, deixo escapar um suspiro ao imagina-lo. Maldito suspiro! 

- Hey, bom dia Vick. - William encara-me finalmente e espreguiça-se um pouco, pondo uma mão atrás do pescoço. Linda ''paisagem'' que tinha à minha frente. Será algum Deus Grego? Seja o que for, está a conseguir pôr-me fora de mim. Mordi ainda com mais força o lábio inferior e claro, nem consegui  responder ao ''bom dia''. Continuei a admirar cada abdominal, cada curva pertencedora daquele corpo escultural. - Vick? 'tás ai? - Ele continuava a tentar chamar a minha atenção, mas, desta vez, veio até mim e abanou-me de leve, o suficiente para voltar ao meu estado normal.

- Ah? - perguntei confusa e abanei de leve a cabeça. - S-Sim, estou aqui. Quero dizer, claro que estou aqui. Onde é que havia de estar? Não estás a ver-me aqui? Sou invisível? Não sou. Pergunta parva Will. - Desloco-me rapidamente ao frigorifico, inventando perguntas esfarrapadas para que Will não reparasse no vermelhão que a minha cara se tinha tornado.

- Apenas disse bom dia e parecia que estavas na Lua. Só isso, calma. - Consegui sentir os olhos de William ainda postos em mim. - Mas vá, o que estavas a pensar? Quem era que estavas a pensar que até te pôs a morder o lábio? - Após a pergunta, o meu padrasto solta uma gargalhada. 

- Ninguém que te interesse.- Respondi bruscamente. Não podia dizer que estava a ter pensamentos com ele, não é?

 Espera… ter pensamentos com ele? Hey, Vick o que se passa contigo? Como é que sequer pensas coisas dessas do teu padrasto? Vai com calma! 

- Vá lá, diz... Podia ter sido a tua mãe a ver e aí sim, ias ter que dar-lhe um testamento do rapaz. - Deu outra leve gargalhada e aproximou-se de mim, ficando a uma curta distância de mim.

- É o Edward. - Menti claramente.

Edward é o rapaz com quem tenho saído ultimamente.  Ele não é bem o meu género de rapaz, mas tenho que admitir que ele é bem bonito. Os seus olhos verdes claros são o que mais gosto nele, logo a seguir dos seus caracóis castanhos que lhe enquadram perfeitamente na sua face. 

- Não vaias nas cantigas desse. - Diz num modo sereno e sério.

Não protestei porque sabia que o tal Edward gostava de se ''divertir'' com as raparigas e, a seguir deixava-as e fingia que nada se tinha passado. Mas comigo, ele nunca tinha tentado nada. Ele sempre foi um querido para mim, um verdadeiro amigo. Para além de Jade, ele era aquele que eu confiava minimamente.

- Comigo ele não é assim. - Acabei por dizer, defendendo Edward.

William limitou-se a encolher os ombros. - Como queiras. - Disse num sussurro, subindo as escadas.

___________________________♡________________________

Desculpem por este mini capitulo, eu acho que não disse nada de especial. por alguma razão sinto dificuldade em caratecrizar as personagens. Eu não consigo passar as exatas palavras para a história. Acreditam que para caracterizar o Edward [ Harry ] tive que ir buscar ideias a outras fic's? Talves seja por estar a morrer de dores de cabeça ou então não sei. 

Queria-vos pedir ideias para o próximo capítulo ou então para capítulos futuros. Estou a ficar sem ideias. Será que tem em mente o que podera acontecer com o William e a Victória? Dêm a vossa ideia nos comentários. ♡

Não deixem de votar, comentar e claro, se quiserem, partilhar a '' Better In Time. '' ♡♡

-TommoGirl x

o nosso erro || l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora