Decepções Cotidianas

36 3 2
                                    


'' Para ser feliz,tem que deixar o amor entrar ''. - Rayane Ferreira -

*Para Ser Feliz* (Capítulo 1)

Sinceramente eu não conheço ninguém desse mundo que seja diferente,são todos iguais,com pensamentos iguais e cabeças diferentes,todos se importam com que roupa sair,com o'que deve vestir,se irá impressionar,se irá ser aceito em um grupo da escola,quando irá ser lançado o próximo celular,se vai ter um namorado bem sucedido que seja bonito,todo mundo preocupado com seu mundinho agora,que nunca se perguntaram o'que será depois de tudo isso.

Estou perdida,sem saber quem sou,quem irei ser,estou desanimada da vida,desanimada de viver,não quero ver ninguém,nem falar com ninguém,não quero que o celular toque,pois se tocar e for ele eu sei que irei atender.

- Cristinna? o celular ta tocando! - do corredor minha mãe grita -

- Já vou atender! - grito de volta -

-Oi? quem fala?

 - Cris,sou eu,só queria dizer que não s... - eu desligo o telefone antes que ele possa terminar a frase -

Não quero mais saber,estou confusa,minha vida já não é uma das melhores e pra piorar a pessoa que eu mais amo,me trai.Minha situação de vida é decadente,minha mãe e meu pai não ligam muito pra mim,fazem bem o papel dos pais,dão tudo oque tem que dar,mais não tem o afeto e amor que deveriam ter,não sei se é por que sou rockeira ou se é por que literalmente não queriam que eu tivesse nascido.Amigos,nossa só tenho duas melhores amigas,as que me entendem e compreende minha vida,me dão apoio em tudo,em tudo que preciso,elas podem ser rockeiras,doidas,escandalosas mais são realmente tudo oque importam pra mim agora e sempre,Nick me deixou,de novo não é a primeira vez,ele se sente no controle,faz oque quiser comigo,depois larga,e volta,solta e volta,já me cansei dessa vez não tem mais volta!.

*Dois meses atrás*

Nick e eu éramos amigos,dançava-mos juntos,cantávamos juntos,sempre íamos na casa da Lis juntos,ele,Rosie e Carlos,sempre ficamos aqui em casa gravando histórias e palhaçadas no celular,éramos todos unidos,até que Nick disse que gostava de mim desde a sétima série.Não pude me envolver com ele,éramos apenas...grandes amigos,e ele sabia disso,mais depois de um tempo,ele foi me ajudando tanto em apoio e carinho que acabei começando a gostar dele.Gostei até demais,pude chegar perto de ama-lo.Então resolvemos começar a namorar,no começo era tudo perfeito,no meio começou algumas pequenas coisas que me fazia duvidar do amor dele,no final as coisas pioraram,e acabou que agora...acabou.Eu sabia que as coisas iam terminar assim,afinal eu só comecei a gostar dele quando ele começou a me ajudar em problemas pessoais,não era um amor que digamos,eu morreria por você e nem faço de tudo por você,era uma paixão,totalmente passageira,querendo ou não eu sofri com essa perda,afinal,era ele que sempre me ajudava depois das minhas amigas.nada do mundo me ajudou,cada vez mais eu morria por dentro,aos poucos,mesmo Rosie e Lis me ajudando eu estava assim e a pergunta era sempre,porque?,e nunca havia uma resposta,eu já estava desesperada,queria me matar,porém eu era covarde mas pra isso,sempre que me imaginava pegando a faca me imaginava morta já,quando eu ia finalmente fazer o suicídio,algo me tomava e eu covarde nunca finalizava.entrava pro meu quarto,ia chorar,até borrar todo o lápis e rímel dos meus olhos e eu só acordava no dia seguinte,com os olhos inchados,tomava meu café,me arrumava,toda de preto como de costume e ia para a escola.chegando perto da escola,eu já subia a rua de cima para ir buscar as minhas amigas,sempre eu ia na casa de Rosie que é super perto da escola e depois íamos juntas para a casa de Lis,um pouco longe da escola,pegavamos ela na porta de casa e ligavamos o celular,sempre na mesma musica, - Awolnation,Sail - cuja tradução era a tradução do que estava acontecendo comigo. ''é assim que um anjo morre,eu ponho a culpa no meu próprio orgulho,navegue no escuro comigo!''.E íamos para a escola,chegando na porta da escola,Nick estava no portão já,quase entrando quando me vê,fica me olhando mas não fala nada.Não acho bom,mesmo que eu esteja querendo matar ele,não acho bom esse sentimento que estou levando de culpa,ele está fazendo como se eu fosse culpada de tudo,mas como sempre me escondendo atrás do rock passo perto dele,coloco meu fone de ouvido no rock mais alto que tenho e entro para a sala.Não faço ideia do que o professor está falando,não consigo me concentrar nos estudos tendo tantos problemas e pensamentos me atormentando assim,nada é tão certo quanto eu,só sei disso.Quando as aulas terminam,despeço de Rosie e Lis e vou para a casa,não é um longo caminho da minha casa até a escola,mas também não é perto,o'que se torna ruim porque dá tempo de ficar pensando mais ainda,minha cabeça dói de tanto pensar e nada fazer,sonhar com coisas que talvez nunca possam ser realizadas,quando eu menos percebi eu já vi que nem sonhos mas tinha,pois eu não tinha mais esperanças,sem esperanças,sem sonhos.Quando chego em casa,vejo minha mãe na cozinha,ela me da um oi e eu devolvo o oi com um sorriso de lado,depois almoço,vou para o computador,coloco musica alta,fecho a porta do quarto e estou pronta para entrar no meu mundo de novo.E depois de tudo isso,no outro dia é tudo a mesma coisa,na verdade tem dias que é bem,bem pior,são as minhas decepções do dia a dia.

''e todo dia eu nascia,crescia e adoecia e morria ainda mais'' - Rayane Ferreira -


Para Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora