laranja feliz

942 145 274
                                    

Era uma vez um garoto chamado Jaehyun, apaixonado por seu melhor amigo, Taeyong.

Grande bosta do caralho.

Sempre gostei de Taeyong. Mesmo ele tendo tirado maior parte da minha sanidade durante o fundamental, castigando-me com enorme gomas de laranjas toda a vez que recusava beijá-lo.

Eu gostava de você, Taeyong. Não da sua loucura.

Então, por favor, não me obrigue desfrutar do sabor de uma fruta que não gosto, muito menos fazer desta a sua única desculpa para gostar de mim. Queria que gostasse de mim pelo que sou e não pelo o que você fantasia que eu seja.

Eu gostava de mexerica, pelo menos. E isso até seria uma vantagem caso Taeyong não tivesse cismas insanas sobre seus gostos. Era tão específico.

E eu não estou mais falando de laranjas.

Ele não gostava dos meus óculos redondos. Então o quebrou até que não fosse possível saber de que material era feito. Talvez fosse por isso que me encontrava cada vez mais cego por seu amor. O amor sucumbido à obsessão, o sentimento redesenhado à sua maneira. E era uma puta de uma maneira, pelo visto.

Genial você, Taeyong! Que belo amor!

Jaehyun tinha apenas quinze anos quando manchou as calças pela primeira vez e nem foi por ter morrido de medo após ver um filme de terror. Jaehyun manchara a calça, porque Taeyong utilizou das próprias mãos para maltratá-lo quando negou seus beijos ácidos sabor laranja.

Ridículo.

Triste, Taeyong.

Eu estava triste.

Taeyong também não gostava de minhas roupas folgadas, rasgando-as com fúria na primeira vez que fui parar com ele debaixo dos lençóis. Estava tudo tão bonito e amável, por que teve de fazer aquilo?

Mais uma vez: eu gostava de você, Taeyong. Não da sua loucura.

Então, por favor, se for para acabar comigo nesta noite, se for para me amar violentamente, doente, faça isso louco e entupido de amor. Fique louco de amor, fique doente de amor. Morda-me com sangue amoroso escorrendo pelos lábios. E, pelo amor de Deus, não trace em minha pele um amor inventado.

Ame por mim. Não pelo o que você quer que eu seja.

Quando seus lábios finalmente fisgaram os meus, Taeyong tinha um gosto muito melhor do que imaginara. E era tão estranho estar beijando-o. Era tão estranho, porque Taeyong são era tão raro quanto vê-lo sem uma laranja em mãos.

Era uma vez um garoto chamado Jaehyun, apaixonado por seu melhor amigo, Taeyong.

Era uma vez um garoto chamado Jaehyun, perdidamente apaixonado por seu melhor amigo, Taeyong. Mas Taeyong era cruel.

Taeyong o forçou a engolir uma laranja inteira. O pobre Jaehyun continuou a colocar toda a culpa no sabor ácido da fruta, dizendo que tanto a laranja quanto o amor da sua vida se tornaram coisas extremamente lunáticas.

Grande bosta do caralho.

🍊

nao sei se isso é uma laranja mas agora é ok

espero que tenham gostado paz amo vcs

🎉 Você terminou a leitura de ㅡ does orange look lunatic?. nct | jaeyong 🎉
ㅡ does orange look lunatic?. nct | jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora