Harry Styles
Sinto a luz forte bater na minha cara, o que me faz virar para o outro lado dando de caras com algo mole batendo na minha cara. Abro os olhos, dando de caras com os peitos de Taylor. Merda, esqueci que ela tinha dormido aqui.
Cutuco a mesma, que se remexe e se vira para o outro lado.
Ok, eu tentei ser bonzinho.
Empurro o corpo da Taylor que vai direitinho para o chão. Sorrio com a figura dela assustada descabelada e nua.
- Vá embora!- Ordeno.
- Mas Harry...- Tenta se aproximar, mas eu rosno, fazendo-a recuar.
- Agora.- Uso o tom de alfa, a mesma pega nas suas roupas e sai sem dizer nada.
É Styles, quem manda trazer mais uma garota para sua cama em plena segunda-feira.
Passo a mão pelos cachos me levantando em seguida.
Tomo uma ducha, em seguida visto o uniforme do colégio, mas somente as calças, porque aquela camisa cheia de detalhes dá cabo da minha reputação. Calço os meus vans e desço para a cozinha.
- Bom dia, mãe.- Me sento na mesa, um prato de panquecas é posto na minha frente e começo a comer.
Paro ao notar que minha mãe não respondeu. Encaro o seu rosto abatido, sem brilho, sem emoção, sem nada. Hoje faz 2 anos que meu pai morreu de leucemia, na altura, eu e minha mãe não sabíamos de nada, só descobrimos uma semana antes do seu falecimento porque o médico telefonou cá para casa, minha mãe ficou tão destroçada, quebrada e desde então se isolou do mundo.
- A senhora não vai comer?- Questiono realmente preocupado com o seu comportamento.
- Não, estou sem fome.- E sobe as escadas sem dizer mais nada.
Suspiro, termino de comer, vou escovar os dentes, pego na mochila e vou no quarto da minha mãe.
Assim que abro a porta, encontro a mesma sentada na cama com um foto do meu pai entre os dedos e lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Oh mãe...- Deixo a mochila de lado e vou ao seu encontro abraçando a mesma. Encosto a sua cabeça no meu peito e isso faz com que a mesma desabe no choro.
- Vamos mãe. Isso já foi há tanto tempo. A senhora tem que reagir, recomeçar a viver. A senhora tem uma vida pela frente. Saia de casa, passeie pelo parque, vá ao centro comercial, saia com as suas amigas, mas por favor, não se isole, por favor.- Aperto os meus olhos me repreendendo de pensar em chorar.
- Nã-o con-sigo...
- Consegue sim, basta querer.- Beijo a sua testa afastando-a pelos ombros. Limpo as suas lágrimas com o polegar e dou um sorriso fazendo com que a mais velha abra um sorriso fraco.
- Isso, sorria e siga em frente, nunca pare.- Beija a minha bochecha.
- Obrigada, meu filho.
- De nada, mãe.
- Harry, quem era aquela menina que saiu daqui chorando?
- Ah, eh, era apenas uma amiga.- Coço a nuca envergonhado.
- Quando irá tomar jeito?
- Nunca.- Dou os ombros sem muita importância.
- Tomará jeito quando encontrar alguém que te indique o caminho certo.
- Mãe, me poupe, ambos sabemos que isso não irá acontecer.
- Tem que acontecer meu filho, é a lei da natureza. A gente ama, casa, tem filho e é feliz, ou ficaremos sozinhos para sempre.
- Eu prefiro o meu estilo de vida atual.
- Não pode ficar assim para sempre.
- Ok mãe, já chega desse assunto. Tenho de ir para a escola.
- Certo meu filho.- Pega no meu rosto e beija as minhas bochechas respirando fundo.- Talvez, eu vá fazer umas compras, quer alguma coisa?
Dou um sorriso ampliado, pois a única pessoa que ia às compras nessa casa, era eu, mas vendo a minha mãe se esforçar para melhorar, me faz sentir feliz.
- Podia fazer a minha comida predileta? Acho que irei convidar os meus amigos para virem aqui.
- Farei, Harry. E traga, mas apenas amigos.
Dou uma gargalhada sendo acompanhado por ela.
- Certo mãe.- dou mais um beijo na sua testa, me despeço e saio do quarto pegando na mochila.
Em seguida saio de casa em direção ao colégio.
××
- E aí, Styles.- Cumprimento Zayn, Niall e Nick com o nosso toque de amizade.
- E aí pessoal, minha mãe deixou vocês irem lá em casa.- Me encosto no armário olhando em volta.
- Legal, quanto tempo que não vejo Dona Anne Styles.- Niall comenta dando um sorriso de lado.
- Ei, se toca Horan.- Bato na sua nuca.- Respeita!
- Não falei nada.- Levanta os braços em redenção.
- E olha quem é ele.- Zayn anuncia como sempre a chegada do nerd, Louis Tomlinson.- Oh, o papaizinho hoje não acompanhou o seu bebezinho?- As risadas espalham-se pelo corredor, fazendo com que o menor se encolha no seu lugar e depois sai correndo pelo corredor.
- Eu vou lá dessa vez.- Dou um sorriso amplo seguindo o corredor por onde passara o menor.
Ouço soluços vindos do banheiro, entro no local e me encosto esperando que o mais novo saia.
Passado alguns minutos ouço a porta a ser destrancada.
- Olha olha, se não é Louis Tomlinson.- Digo sarcástico e o mais pequeno recua receoso.- O que foi? Hoje o papai e a mamãe não puderam acompanhar o seu filhote?- Pego no seu braço encurralando o mesmo contra a parede.- Você é patético. Olha-se ao espelho, olhe para essa roupa dos anos 70, olhe esses olhos típicos de nerd.- Tiro os mesmo da sua face jogando para o chão.- Ups... Não prestam, se prestassem não teriam quebrado.- Respiro fundo e paraliso no sítio. Seu cheiro natural ocupa as minhas narinas me fazendo ficar zonzo por meros minutos, e com isso acabo recuando dando-lhe espaço para sair correndo.
Mas o que foi isto? Harry Styles saindo do controle? Não, isso não irá acontecer.
Mas o seu cheiro.... É tão... Insano.
Ahhhhhhhh e aquiiii está o primeiro capítulo.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e de comentar.
BeijosssssssssssdaLarryCaah
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is My Omega[L.S/ABO]
FanfictionNa qual, Louis sofre bullying dos Alfas, mas principalmente de um alfa, Harry Styles. O que ninguém não sabe é que Harry lá no fundo guarda uma paixão de anos por Louis.