A chegada na Coreia do Sul

35 3 7
                                    

Ji:(ooh meu avião esta chegando daqui a poucos dias todos aqueles 8 anos de espera e trabalho vão ser reconpensados,eu e yang mi estamos aguardando isso como a chance de nossas vidas.)

ym:esta nervosa?

Ji:(não magina.)estou sim...

ym: fique calma daqui a poucos dias nossos sonhos seram realizados,mal posso esperar.

Ji:nem eu,e lembrar que ja pensamos em desistir.

ym: é mais não desistimos e agora estamos quase lá,ninguem vai nos empedir.

~atenção todos com voô de destino a coreia do sul o avião ja vai sair.~

Ji:ouviu isso corre.

ym:e as malas?

Ji:por isso mesmo corre.

     ~vocês saem correndo~

Arm:desculpe vocês estão atrasadas demais.

Ji:mais nos estamos esperando isso a muito tempo.(fala chorando.)

ym: é e nos pagamos por isso.

Amr:ta ta vão mais não contem para ninguem.

Ji:muito obg.

Amr:de nada.

                 ~no avião~
Ji:(ooh minha barriga está doendo dai a poucos dias vou estar na coreia da para acreditar meu deus não achei que meu sonho fosse realmente se realizar,todos os coreanos do avião olham para mim e yang, isso é um pouco estranho mais eu entendo,ohh como queria nascer igual eles assim com esse olho puxadinho ser fofinha hihi emfim.)

       ~5 horas depois~

Ji:yang você confirmou onde nos vamos ficar?

Ym: ....

Ji:yang? Hihi ela dormiu.~você cobre yang e da um beijo em sua testa.~ boa noite yang.

Ji:.i hate you i love you~sem querer você começa a cantar i hate you i love you um pouco alto e um estranho coreano vem falar com você.~

??:com liçença moça sem querer atrapalhar mais você canta muito bem.

Ji: O-obrigado M-mais como você ouviu?

??:digamos que você estava cantando um pouco alto,me chamo ted.

Ji:Ohh prazer me chamo ji young mais pode me chamar de ji.

Ted:T-tem alguem do lado de vocês sabe ai nessa cadeira?

Ji: Não não pode sentar.

Ted: obrigado.

Ym:hum...? Com quem você ta falando?

Ji:yang esse é o ted agente se conheceu agora aqui no avião.

Ym:ahhh prazer ted.

Ted: prazer em conhece -la a proposito como é seu nome?

Ym:yang mi.

Ted:ahhh.

         ~12 horas depois~

Ji:gente minha bunda ja ta ate quadrada meu deus não aguento mais ficar aqui,ted você ja viajou para o brasil sabe quando está chegando na coreia então por favor me diz ta chegando?

Ted: está sim.

~atenção senhores passageiros nos ja vamos pousar.~

Ji: yang acordaa nos chegamoos.

Ym:eitha porra não me assusta não......pera ai você disse que chegamos?

Ji:sim eu disse vem vamos logo.

  ~chegando no aeroporto~

Oii gente essa é a primeiro imagine digo fanfic que posto aqui espero que gostem tem tambem uma fanfic que eu faço parte pesquisem pelo nome da minha melhor amiga Yangmi548 ok é isso um beijo...
Annyeong!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o amor simplemente acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora