O Díario De uma Directioner

82 1 0
                                    

Jennifer e lia duas colegas directioner estão ansiosa para passar no cinema o filme This is us do one direction, lia descobre q o filme ja está passando no cinema, elas ficam torcendo para não ter aula na quarta - feira e ser uma directioner ela conseguiram.As duas colegas combinão de ser encontra na frente da escola 13:20 em ponto na quarta-feira.

No dia seguinte...

Elas ser encontraram na frente da escola como o combinado elas percebem q estão querendo assalta elas. Lia embura jennifer e falam vamo sair daqui, jennifer foi buscar seu pai póis ele q ia leva as duas.

Ponto os três foram para a parada de ônibus:

mas q demora do ônibus depois de meia hora o ônibus aparece...

Derepente ela percebem q percaram o ônibus errado ai o pai de jennifer vai pergunta ser o ônibus passa no boulevard o motorista de ônibus fala q ñ, eles descem na próxima parada...

Ele vão andando, jennifer reconhece um ônibus q passa na frente do shopping eles vão correndo pra pega mas não conseguiram pega o ônibus pederam, vem outro ônibus eles pegam mas está um trânsito horrível...

Lia ver a hora e viu q ja estão quase atrasada para a sessão das 14:40

Perderam uns 20 minuntos do filme e ainda os três não sabia onde era o cinema foram perdi ajuda para o segurança do shopping falou q era para pega g5 no elevador ai os três quando desceram no elevador preceberam q estavam na garagem as duas colegas jennifer e lia ficaram muito brava mais conseguiram ver o filme.....

As duas colegas falaram eeeeeee!!!! Finalmente chegamos

This is us <33 ^_^

Começou quando estava na casa da minha avó elza, estava deitada na cama com as minhas primas Natália e kathiane tavamos vendo fantástico na globo. Quando falou de uma entrevista com os meninos do one direction nossa ficavam vendo um mais lindo que o outro peguei o celular da minha prima e vir essa música deles What makes you Beautiful e passei para meu celular então coloquei para tocar e minha prima kathiane falou não acredito que você tem essa música natália.

E a nat falou foi a única música que gostei deles. Foi assim que eu conheci melhor o one direction mas eu sempre via no catalago da minha avó o nome one direction eu ficavam me perguntando quem são es meninos nem conheço, ficava pensando e pensando mas acho q eles nem era uma banda tão famosa eu falava pra mim mesma...

Quando cheguei em casa no dia seguinte minha mãe colocou crédito no celular do meu irmão perdi para ele pesquisa one direction e para ele salvar umas fotos deles , desde então sou uma directioner mas não daquela fã fanática.

Quando passou a entrevista deles no fantástico minha prima falou que o mais bonitinho era o Harry porque os outros eram tudo gay, fiquei com raiva mas não acreditei mas fiquei pensando e da ir ser eles são gay so por isso não vou deixar de gosta deles, não tenho preconceito então não me importo ser eles são foi escolha deles e não minha ou de outra pessoa...

Directioner Forever!!!!!

Nossa só porque é uma banda com 5 integrantes que são homens falam que são gay ser fosse por a banda Girls ia ser todas lésbicas...

Então você que não gosta do one direction guarde sua opiniões chega de preconceito isso tem que acaba então pare de crítica ou falar mau do one direction !!!

Então foi assim q conheci o one direction ^_^

O Díario De uma DirectionerOnde histórias criam vida. Descubra agora