Já vou começar falando eu me chamo Sophia Catarine Blanco tenho 17 anos, sou filha única sou futura rainha da Inglaterra, tenho um namorado ele se chama Benjamin ele esta vindo dos Estados Unidos para passar um tempo aqui na Inglaterra tenho duas amigas Alíce e Mariana, eu e Alíce somos amigas desde pequena confiamos uma na outra todo contamos uma para outra, já Mariana nós conhecemos a um ano na minha opinião ela e falsa mas eu falo isso para Alíce mas ela acha que eu to querendo arrumar confusão mas tudo bem as vezes eu acho que é coisa da minha cabeça a também não posso esquecer do Antoni ele é meu melhor amigo mas para ele eu tenho que ser namorada dele, meus pais ninguém acredita que eles são meus pais minha mãe é ruiva e meu pai é moreno e por incrível que pareça eu sou loira minha mãe disse que isso vem da genética a minha avó paterna é loira.
Bom daqui a um mês irei fazer 18 anos e irei dar um grande baile em comemoração, tenho muitos criados e criadas mais três dessas criadas são só minha elas cuidam de tudo roupa, sapato, banho e até o livro que eu irei ler, elas se chamam Elizabeth, Nina e Julie, das três eu tenho mas intimidade com a Julie acho que é porque temos a mesma idade e a Elizabeth e a Nina são mais velhas então não converso muito com elas.
Hoje eu acordei era oito horas da manhã com a Nina abrindo as cortinas do meu quarto, Elizabeth já estava preparado meu banho levantei entrei na banheira e pedi a Julie que separasse meu vestido lilas e minha sapatilha bege e desci para tomar café da manhã cheguei na sala de jantar me sentei falei com meus pais e com Alíce começamos todos a falar sobre a minha festa de 18 anos, eu já estava terminado o meu café quando Alíce me chamou para darmos uma volta a cavalo.
-Sophia o que você acha de darmos uma volta a cavalo?
-Claro Alíce, vamos?
-Sim!
Fui ao meu quarto troquei de roupa e fui até o estabulo para pegar o trovão, o trovão é o meu cavalo eu o ganhei quando tinha quando eu tinha 5 anos do meu avô.
Eu e Alíce fomos até a cidade chegando lá descemos dos cavalos e fomos andar eu estava andando destruída quando dou de cara com um rapaz alto, moreno, forte e de olhos azuis, era o Benjamin que tinha acabado de chegar nós abraçamos porque já fazia muitos anos que nós não se víamos.
-Sophia!
-Benjamin!
-Quanto tempo!Ele disse.
-Verdade!
Nós voltamos ao castelo, ele falou com meus pais e com Mariana que ficou de olhinhos brilhando quando viu o Benjamin, Alíce foi chegando bem perto de Mariana e falou para ela.
-Pode ir tirando seus olhinhos que ele e da Sophia!
A Mariana só falou uma coisa!
-Ok!
Benjamin e Antoni ficaram se encarando, meus pais saíram da sala e o Antoni disse ao Benjamin que eu era só dele o Benjamin olhou para ele e disse.
-Ha!ha!ha! Vamos ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Rainha
Любовные романыConta a história de Sophia uma princesa que tem que se virar para virar rainha!