"Não matarás."
Êxodo 20:13
O silencio foi logo sendo quebrado pelos gritos de agonia e ameaças de morte. Também escutei tiros de revolver, metralhadoras, bombas, etc.
Adentrando o sexto inferno me senti como que no meio de uma batalha, com soldados nas trincheiras e tiros passando por todos os lados. Lúcifer nos envolveu em uma espécie de campo protetor, não havia espaço de passar por ali sem se ferir.
Bombas explodiam e pedaços humanos eram atirados pelos ares, muitos morriam metralhas e de outras diversas formas, depois de um tempo voltavam a viver e as lutas recomeçavam, dia após dia.
Não haviam demônios neste inferno, eram apenas homens se matando com sede de sangue, não haviam lados ou exércitos, era cada um por si.
— Olhe, disse Satanás apontando para um homem que vestia uma roupa de peles de animais. Aquele você deve conhecer.
— Talvez conheça sua história mas só de olhar não imagino que seja.
— Este é o primeiro assassino da humanidade.
— Caim!
— Sim.
Se aproximando dele, Lúcifer o protegeu também.
— Me conte sua história Caim. Disse com sede de saber.
— A morte sempre me foi algo estranho, eu era agricultor e meu irmão pastor de ovelhas. Em tempos em tempos nós oferecíamos ofertas do que produzíamos ao Senhor nosso Deus. Eu oferecia parte do que plantava e Abel matava parte de suas ovelhas em sacrifício. Certo dia Deus se agradou da oferta de meu irmão e não gostou de minha oferta.
Mostrando-me as mãos com as palmas viradas para cima continuou.
— Veja minhas mãos! Estão calejadas de tanto trabalhar no campo, faça sol, faça chuva eu arava a terra e plantava, depois de meses Ele decidiu não se agradar de minha oferta?
Balançando a cabeça negativamente afirmou.
— Isso não estava certo, o ódio tomou conta do meu ser um ódio misturado com ciúmes, sim ciúmes de meu irmão e sua oferta a Deus. Um dia levei meu irmão ao campo o ataquei e o matei com minhas próprias mãos.
Mostrando as mãos novamente prosseguiu.
— Com estas mãos, sufoquei o pescoço de meu próprio irmão até tirar sua vida.
Com um olhar perdido continuou repetindo a frase "com estas mãos matei meu irmão" e foi vagando para longe, para o campo de batalha.
— Como diz o ditado "quem com ferro fere com ferro será ferido" disse Satanás enquanto caminhávamos saindo do sexto inferno.
$
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
SpiritualVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...