Entrevista

21 2 0
                                    


Pedi uma folga hoje ao Dr. para ir para a entrevista da faculdade de arquitetura. Ele ficou meio receioso, mas no fim deixou.

Eu estava muito feliz. Sério, se eu conseguir entrar para a faculdade, eu ainda não vou ter realizado meu sonho, mas já vai ser um grande passo. E como.

Não consegui dormir na noite passada, de tão anciosa que eu estou. Termino de me arrumar, pego alguns esboços dos meus trabalhos, depois eu desço, muito animada.

— Bom dia. — falo, e dou um abraço na minha tia.

Ela se assusta, depois ri.

— Bom dia.

— Estou muito nervosa tia.

— Vai dar certo. Seus trabalhos são os mais lindos que eu já vi. Não tem prédio que se compare aos seus.

— Obrigada tia.

Como uma maçã, olhando alguns dos meus trabalhos.

— Harry vem pra cá hoje.—
minha tia diz.

Olho para ela com a boca aberta. Por trás da xícara de café, ela está sorrindo.

— Oh meu Deus! Sério? Tia porquê a senhora não contou antes?

— Queria fazer surpresa.

— Que horas ele vem?

— Quando você chegar ele já vai estar aqui.

— Não vejo a hora!

Harry é meu primo, filho da tia May. Bom, mas eu até esqueço que ele é meu primo. Porquê nós fomos criados juntos, então ele é um irmão pra mim. Ele saiu de casa no ano passado, ele é médico e está trabalhando na Argentina atualmente. Foi por causa dele que consegui esse trabalho de enfermeira, ele fez faculdade junto com o Oliver Armstrong.

Depois de merendar, dei xau pra minha tia e vou pegar um táxi.

Só que quando eu saio de casa me surpreendendo. Oliver me esperando com seu carro do lado de fora da minha casa.

— Oliver? O que faz aqui? Precisam de mim no hospital?

— Não, não. Eu vou te levar pra sua entrevista. Preciso conversar com você.

— Hum... Ok então.

Entro no seu carro, e ele começa a dirigir.

— O que você quer conversar?— pergunto.

— Bom, eu queria começar dizendo que você é uma arquiteta maravilhosa. Eu já vi alguns dos seus trabalhos, e...

Espera, como você viu meus trabalhos?

Ele olha pra mim, com um sorriso.

— Ellie, um dia você chegou no hospital mostrando para todos o seu último trabalho, e ainda colou cartazes escritos: "A enfermeira Ellie é a melhor arquiteta do mundo". E tinha prédios desenhados neles.

Fiquei morrendo de vergonha, mas nós rimos. Eu sou assim: quando gosto de uma coisa, eu falo pra todo mundo mesmo. Não tenho vergonha. Bom, pelo menos na hora não.

— Meu Deus.

— Pois é. - Ele disse, rindo.—
Continuando... Você, além de ser uma ótima arquiteta é uma enfermeira sem comparação. E, eu sei que um dia você vai sair do hospital para seguir seu sonho, e eu apoio totalmente isso. Mas vai ser muito difícil pro hospital perder você. Então, eu tive uma ideia. Nós, médicos do hospital, tivemos uma reunião com o prefeito. Ele disse que estava querendo mudar o hospital, já que a população estava criticando algumas coisas que eles viram, como goteiras e etc. Então, eu disse ao prefeito que eu conheço a pessoa perfeita para reconstruir o hospital. Assim, quando você sair, todos os dias vamos se lembrar de você.
A melhor enfermeira-arquiteta que nós já tivemos.

A vida amorosa de Ellie CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora