capitulo 42

31 4 25
                                    

Pov Faith

-Olha para eles.- digo ao Harry que está sentado ao meu lado.

A cara de pânico da Phoebe é hilariante e fez-me questionar o que é que ele lhe tinha dito.

A hipótese de eu lhe cortar os tomates se ele disser alguma merda ainda está de pé.

-Yha...- olho para o rapaz ao meu lado que parece estar triste.

-O que se passa Harry?

-O Louis está estranho comigo... Não me falou hoje desde ontem á noite.- vejo-o corar e parar de falar.

-Ontem á noite? Oh deus espera... Eram vocês a gemer?- ele arregala os olhos e olha para o prato fazendo-me dar uma pequena risada mas tapei logo a boca em seguida para nao chamar a atenção.

-Ele de certeza que deve estar so mal disposto. É de manha. O único motivo pela qual a Phoebe não está como o Louis é devido ao Luke estar a falar com ela.

Pov Phoebe

Viro-me rapidamente e avanço com o tabuleiro retirando um pouco mais de comida. Quando estou nervosa é o que dá.

-Eu vou andando para a mesa.- ele diz e eu respiro fundo.

Assusto-me quando sinto a boca dele encostar-se ao meu pescoço e sugar levemente lá.

Começo a sentir uma vontade de apertar as pernas... porra já estou molhada.

Ele afasta-se da zona do buffet e eu seguro-me as barras tentando controlar os meus pensamentos.

Depois de algum tempo volto-me e ando ate á mesa onde está a Faith.

-E então? Como foi?- ela pergunta-me entusiasmada e eu dou um pequeno sorriso.

-Foi... estranho.

-Estranho? Tu estás toda quente pareçe que acabaste de ter uma sessao sexual quando a única coisa que vi daqui foi ele no teu pescoço.

-Sim mas isto é tudo muito novo para mim e eu nao quero sentir coisas boas em grandes quantidades porque depois acabo por me decepcionar.

-Não sejas assim. Dá-lhe uma oportunidade. Lá por ter acontecido uma vez nao quer dizer que vá acontecer novamente. - a minha melhor amiga diz e eu suspiro.

-Para além disso ele não pára de te olhar.

-Hoh.- eu olho para trás disfarçando e ele desvia o olhar para baixo e consigo ver o seu sorriso formar-se.

-----

-Meninos façam grupos de dois para se sentarem na camioneta.- assim que o stor nos diz isto, sinto a mão do Luke na minha.

-Esta viagem pode se tornar bastante divertida.- ele sussurra-me e eu arrepio-me.

Mal posso esperar.

----
Enquanto estávamos na fila para entrar, por alguma razão ele quis ficar em último dando-me a intender que iamos nos sentar lá atrás.

Todos os meus colegas subiram e no final acabamos por entrar e receber olhares perversos dos nossos amigos.

Mas o que é que se pode fazer de tão perverso num autocarro.

Assim que nos sentámos o stor falou.

-A viagem até ao museu irá demorar uma hora/uma hora e meia. Depende do trânsito. Caso se sintam mal ou precisem de ir á casa de banho avisem. Podemos ir- ele diz ao motorista e o motor começa a trabalhar.

-Bom parece que vai ter de ser aqui mesmo.- olha para o rapaz loiro ao meu lado tentando decifrar o objetivo dele.

Sem mais nem menos o Luke beija-me de forma provocadora. Levemente ele sugava-me a lingua e ia mordendo devagar.

A sensação forma-se na minha barriga quando a mão dele aperta o interior da minha coxa.

-L-Luke?. - assim que menciono o nome dele o botão das minhas calças é aberto e sinto-o apertar as minhas cuecas contra a minha intimidade.

-O que é que estás a fazer?- sussurro e em resposta o meu pescoço é beijado fazendo-me gemer baixinho.

-A dar prazer á minha miúda.- os dedos dele afastam o material e tocam lá, no meu sítio. O frio faz-me ficar com mais impressão na barriga.

-Hmm.- deito a cabeça para trás enquanto sinto os dedos dele dentro de mim.

-Shh.- ele tapa-me a boca e eu olho.

-Senta-te no meu colo.- arregalo os olhos quando me vem a ideia a cabeça de ele querer...

-Estás a falar a sério? Aqui?

-Não queres? - ele pergunta-me ao ouvido e puxa-me o lóbulo da orelha entre os dentes.

Imediatamente faço o que ele me disse sentando-me nos seus joelhos.

Ouço ele abrir o fecho das calças e a temperatura da minha cara dispara.

-Senta-te mais para cima devagar.

Movo-me e sinto ele introduzir-se em mim.

-Ah foda-se.- ele agarrava nas minhas ancas e eu apoiava-me no banco da frente que por sorte nao tinha ninguém.

Ele movia-me devagar deixando-me frustrada e a ansiar por mais. A minha vontade era começar a subir e a descer mas estando num autocarro cheio de alunos não seria possível.

-Mesmo depois de te ter fodido tantas vezes continuas apertada.- o Luke diz debaixo da respiraçao acelarada e eu rolo os olhos quando sinto-o a atingir o meu ponto.

As mãos dele agarravam com força o meu rabo para que ele pudesse entrar e sair com mais facilidade.

Devagar ia aumentando a velocidade.

-Vais-te vir babygirl?

-V-vou daddy.- dou um mini sorriso mas logo volto a perder-me na sensação dele dentro de mim.

As minhas ancas moviam-se mais e mais e a sensação na barriga atingiu o auge. Uma onda de pensamentos porcos e prazer invadiu-me. Um liquido quente fez-se sentir logo em seguida fazendo-me perceber que ele tinha se vindo.

-Isto foi tão bom porra.- ele levanta-me devagar e coloca as minhas cuecas para cima.

Sento-me de volta no meu lugar e ele olha para mim de forma alucinada.

-O que foi?- sorriu.

-Ficas linda depois de uma foda.- ele lambe os lábios e beija-me.

Quando se afasta lanco o meu olhar para a frente e tento ver se há alguma cabeça virada e agradeço quando vejo que ninguém se apercebeu.

Ele dá-me a mão e continuamos a viagem com a minha cabeça no seu ombro olhando lá para fora conhecendo Paris por onde passávamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora