Olá amores bom vejam como eu sou linda e minha amiga também
Eu(Rafaela)
Tenho 18 anos e sou brasileira mais estou morando em Londres com minha melhor amiga, e nós duas estamos estudando dança queremos ser dançarinas.
Minha melhor amiga(Samantha)
Ela tem 18 anos também e além de dançar ela canta super bem e tal, o nome dela é meio estranho eu chamo ela de Sam.
Putinha que eu odeio(Carly)
Ela é a filha do Simon Cowell, tem 18 anos e namora o Zayn Malik da bando One Direction, mais uma coisa eu e a Sam somos directioners, ela é muito metida por causa do pai dela ser quem ele é.
Meu gostoso filho da mãe(Zayn Malik)
Cantor da One Direction( meu preferido),tem 19 anos e é tipo muito vaidoso com o cabelo ele não gosta da Carly só está com ela porque o Simon pediu.
Loiro fofo da Hirlanda(Niall Horan)
Cantor da One Direction, ele é fofo demais, e também o mais fominha come tudo, parece até um triturador de comida, tem 19 anos e está solteiro como o Louis.
Lion King(Harry Styles)
Cantor e ator, gente ele é muito perfeito e é o preferido da Sam tem 18 anos e é o mais novo da banda,é bem mulherengo e bom está namorando a Kendal Jenner não vou mostrar ela porque ela não é importante.
Daddy(Liam Payne)
O mais responsavel, mais não tanto tem 19 anos e é muito gostoso e namora a Dani, ele é como o pai dos meninos tipo isso.
BooBear(Loius Tonlinson)
O mais velho tem 20 anos mais parece ser o mais novo é muito brincalhão e divertido e namora a Eleanor, e adora fazer palhaçada e gosta de cenoura.
Mina dos cabelos azuis(Sarah)
Essa guria ai é mais uma amiga minha ela quer ser modelo, e está no Canadá e ela não é Directioner e nem gosta deles ela gosta do Austin Mahone, e ela namora ele.
Bonitinho dos olhos verdes(Austin Mahone)
Fofo tem 19 anos e é um cantor americano, ele é engraçado e legal namora a Sarah.