Pronologo

1K 83 17
                                    

- Você só pode estar zuando com a minha cara Blaise! - falei olhando indignado para o livro em minhas mãos.

- Você pediu minha ajuda - respondeu o moreno que estava deitado em sua cama olhando para teto e jogando para cima uma bolinha parecida com o pomo de ouro.

Até agora não sei o porque pedi ajuda desse traste, sei que ele é meu único amigo, mas talvez fosse mais sensato ter pedido ajuda a Pansy.

- Eu me recuso a usar esse artefato trouxa! - joguei o livro na cama do moreno.

-Draco vai por mim isso funciona! Acha que  Pansy começou a morrer de amores por mim do nada?!

Blaise se levantou da cama pegou o livro e colocou em minhas mãos.

- Se você quer conquistar Potter, vai por mim, essa e a melhor maneira.

O moreno se virou e saiu do quarto me deixando lá sozinho com aquele artefato trouxa em mãos. Eu falei que faria qualquer coisa para conquistar Potter, jurei para os meus pais que eles não se arempederiam por ter trocado de lado, eles iriam ser os sogros do menino de ouro. Eu não podia decepcioná-los. Eu não podia desistir de meu amor agora que tinha uma chance, uma minima chance, mas ainda sim uma chance para telo em meus braços. Eu era apaixonado por Harry Potter desque bati os olhos dele, achava que o odiava até o 4 ano quando o vi beijando Cedrico! Me sinto até mal por ter ficado um pouco feliz com a morte dele. Mas só agora 2 anos depois que tomei coragem e enfrentei meus pais, eles até que aceitaram de boa, não estavam mais afim de seguir idéias de um lunático, e quiseram tentar se redimir por me forçar entra num grupo de doidos seguidores de um cara que nem faz sintido. Então não podia dá para trás agora, nem que isso siginifica que eu tenha que me abaixar ao ponto de ter que usar um artefato trouxa.

Deitei na cama e abri o livro na primeira página, não deve ser tão  ruim assim...

"10 passos para conquistar um coração"

"Amor platônico só existe para aqueles que não tem a coragem e a inteligência o suficiente para por a mão na massa e ir atrás dá pessoa amada."

Eu com certeza não me direi esforços para ter meu Harry, só de eu estar segurando esse artefato trouxa já deveria ser um grande feito para lhe demonstra meu amor por ele.

" Pode parecer impossível, até mesmo loucura achar que vai conseguir conquistar o coração desejado em apenas 10 passos, mas isso e totalmente possível, mas o mais importante de todo o processo e fazer o que for proposto mas da sua forma, pós só assim o amor será real."

Então basicamente tudo que eu tenho que fazer e ler o que os passos do livro e adequalos como eu quiser? Então praticamente essa coisa e inútil?! Continuei lendo para ver onde isso vai dar...

"Não vá achar que e só sair por a ir e fazer tudo como quiser, não e bem assim me caro amigo, sé seu amado ainda não prestou atenção em você e porque está fazendo algo de errado, não e mesmo?"

Como um livro pode está falando que eu, Draco Lucius Malfoy, está fazendo algo de errado?! Me recuso definitivamente a obedecer um livro troixa qualquer! Joguei ele no chão com raiva.

Oras um livro querendo me dar ordens! Claro que o Harry deve já ter prestado atenção em mim! Só que o mesmo e muito tímido para admitir, ele sempre me olha com... Com... Com desprezo! Ai que droga! Abosta desse livro está certa, eu pertubei meu moreninho por tanto tempo, ele deve me odiar isso sim! Não acredito que vou fazer isso... Me abaixei e peguei o livro o abrindo novamente... Tudo pelo testa rachada...

"Agora vamos começar a conquistar o coração... "

10 passos para conquistar um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora