Um dia chuvoso acabará de começar e para Taylor mais um dia para ser uma atriz profissional.Uma pessoa que esconde seus sentimentos,tristezas,alegrias - Uma coisa desconhecida por ela - e outros sentimentos que os seres humanos sentem mas alguns sentem profundamente.Ela se levanta do chão gélido botando a mão na cabeça pois estava com uma forte dor de cabeça.Lembranças da noite anterior veio em sua mente.
~ Taylor parecia estar cega por todas suas tristezas que habitavam em seu peito onde tinha uma grande ferida.As lâminas já tinham sido usadas.As lágrimas da jovem saíam sem permissão.Taylor que estava sentada no chão gélido abraçou seu joelhos repousando sua cabeça sobre os mesmos.
(...)
Ela já estava fraca,seu estômago reclamava a pedido de comida.A única coisa que Taylor sentiu foi seu corpo caindo sobre o chão fazendo sua cabeça dar uma pancada no mesmo.
Depois de ter voltado a realidade - Uma coisa que ela não queria voltar - Taylor se levanta cambaleando e se joga em sua cama que estava toda desarrumada.
- Taylor acorde,você vai para a empresa comigo._ Disse sua mãe entrando no quarto sem dar um aviso prévio.
Era sempre assim,sua mãe sempre a comandava como um carrinho de controle remoto.E o amor que ela poderia dar estava sendo ocupado por eletrônicos e roupas de marca.Mas como todos aqui sabe amor não pode ser ocupado por nada...
(...)
Os saltos da mãe de Taylor faziam barulhos de "toc toc" no chão chamando a atenção de todos os seus funcionários.
Estava na hora de Taylor ser a menina da família perfeita, a menina sorridente,feliz, a melhor aluna da sala.
- Bom dia senhora._ Disse uma das funcionárias que foi completamente ignorada.
Taylor deixou sua mãe andando até seu escritório e foi falar com a funcionária.
- Não ligue ela é assim._ Disse sorrindo. - É já que ela não te respondeu,bom dia._ Disse ainda sorrindo.
- Você é tão doce.
Essas foram as últimas palavras que Taylor ouviu pois já estava a caminho do escritório de sua mãe.
Era tão ruim ficar em um ambiente onde a pessoa que você mais ama nunca lhe dá atenção.
Era tão chato receber uma ligação de sua mãe e nunca ouvir um "Bom dia".
(...)
Já estava na hora do almoço e Taylor estava junto a sua mãe que mechia em seu celular.Taylor esperava ansiosamente pelo seu pedido já que tinha que ficar observando o nada.
- Aqui está senhoras._ Disse a garçonete botando os pedidos sobre a mesa.
Taylor apenas sorriu.
- Mas que demora. _ Disse sua mãe como sempre,reclamando.
A garçonete apenas engoliu a seco e foi atender os outros clientes.
(...)
Sua mãe havia ido pagar o pedido e Taylor encarava seu prato já vazio.Ela olhou para o objeto de metal que reflexisou em seus olhos dando uma agonia.A faca era tão bonita.Taylor botou sua mão sobre o objeto o arrastando na mesa o levando até sua pequena bolsa.
Seu plano já estava pronto em sua mente.
- Não Taylor,por favor...
(...)
A Sra.Kim esperava sua filha impacientemente.Ela batia o pé no chão a cada um segundo.Então já cansada de esperar foi até o banheiro feminino.
Tudo começou a ficar em câmera lenta,os olhos da mãe de Taylor estavam marejados.
- TAYLOR!.
A mãe de Taylor gritou ao ver sua filha caída no chão com sua respiração fraca.A faca que a jovem havia pegado no restaurante estava alojada em seu peito na direção de seu coração.
Sra.Kim botou a cabeça de sua filha em sua coxa enquanto chorava e pedia para a filha voltar.
- Mãe não chore Deus está me chamando.Eu sempre te amei,mas eu quero voltar para casa.Em cima de minha cama...
Taylor não resistiu seus olhos foram se fechando lentamente até estarem completamente fechados.
A cabeça de sua mãe era como um flashback vendo sua fila correr pelo quintal,sorrindo,gargalhando...Mas tudo isso acabou.
(...)
6 anos depois
- Taylor eu ainda te amo._ Dizia Kim enquanto chorava debruçada no túmulo de sua filha.
- Eu sei mãe._ Disse Taylor abraçando os ombros de sua mãe mas como virou um lindo anjo, ninguém sentiria seus toques.
A mãe de Taylor pegou um papel dentro de sua bolsa e o abriu revelando as letras de Taylor.
- Mãe eu você sempre foi minha heroína,mas porque parece que sou um simples nada na sua vida.Você sempre acha que sou feliz por ter uma casa confortável, roupas de marca,eletrônicos, mas sabe, eu queria seu amor.Eu quero voltar para minha casa,eu não estou tirando minha vida e sim tirando um peso de suas costas.Eu te amo...
Lágrimas saíram dos olhos de Kim assim como as asas negras de Taylor que voava até as nuvens.
- Eu te amo._ Disseram as duas ao mesmo tempo.
~~~~~~[Fim]~~~~~~
Moral:Suicidas nunca querem tirar suas próprias vidas e sim todos os sentimentos desconhecidos que habitam dentro de seu peito.
Taylor era "feliz"mas um dia ela se cansou.
Eu também estou cansando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
FanfictionTaylor uma menina jovem com seus dezessete anos,no auje da juventude.Ela era conhecida por ter um sorriso contagiante assim como sua beleza,quanto por fora,quanto por dentro.Mas ninguém nunca imaginou que aquela menina que sorria e era feliz,passava...