Londres estação Lambeth North
Nossa já são quase 11 da noite sussurrou a mulher de olhos azuis com o olhar misterioso, o metro está pouco movimentado, narlla está sentada e percebe que está chegando um vagão de metro ela se levanta e espera as pessoas descerem! enquanto as pessoas passam por ela um homem de boa aparência que acabou de chegar no metro olha em seus olhos e fica admirado com tanta beleza naquela garota, ela percebe que esta sendo observada e olha nos olhos do homem e não desvia o olhar e o encara, ele fica sem jeito e disfarça e entra no vagão do metro e ela entra, em seguida no vagão ela inevitavelmente sofre a tentação de olhar a aba do homem que está sobre a cabeça dele contendo o nome e a data da morte ,ela se segura para não ver e se senta em uma poltrona no fundo solitária.
Ela toca seus cabelos claros de uma forma delicada com a intenção de tirá-lo do rosto, antes da porta se fechar ela percebe que uma ultima pessoa entra no vagão, um homem vestido de terno preto com uma blusa branca e uma gravata Slim preta com as mangas levantadas e em seus braços tatuagens fechando quase que por inteiro,ele percebe que uma garota está lhe observando ele olha bem nos olhos dela e depois desvia o olhar e continua andando em direção a parte da frente do vagão, narlla fica reparando ele se mover por uns instantes. Ela fica interessada em saber o nome dele mas ao mesmo tempo com medo de ver embaixo do nome a data em que ele vai morrer, ela se perde em pensamento no que fazer, depois de alguns instantes ela se decide e procura o homem com os olhos sem sair do seu acento e o encontra bem la na frente e finalmente olha em sua aba .
Narlla não consegue acreditar no que vê, não consegue ver as as informações nome: XXXXXX data da morte XX-XX=XXXX e se levanta de uma vez e segue em direção do homem misterioso e também lindo.. continua
Informativo:
aba : e uma caixa de nuvem de mensagem onde aparece o nome e a data da morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo De Uma Garota xx-xx-xxxx
Science FictionNarlla vive em Londres, sim bem normal. Porém ela consegue ver algo que nenhuma outra pessoa consegue ver. Como se fosse um filme de ficção, ela consegue ver informações da vida de todas as pessoas ao seu redor através de uma aba flutuante sobre a...