Adam - Em cima 👆
Sinceramente estou preocupado com o que se está a passar. Será que o Eric está a trair a Leonoreh? Outra vez!
Continuei a andar com a Kate até chegar-mos ao balcão do bar.
- Hey, quero uma vodcka preta! - disse ao empregado;
- Eu quero uma também!
Kate parecia que já estava bêbeda e ainda nem tinha bebido nada!
O empregado deu-nos o pedido e eu e Kate fomos dançar.
(...)
A musica que estava a tocar era Side to Side da Ariana Grande, estava muito cheio mas no meio daquilo todo percebi que a Leonoreh tinha passado para o lado de fora da discoteca a chorar. Podia ser bom amigo e largar a minha namorada no meio da discoteca para ver o que se passa? Podia mas não vou fazer isso.
(...)
*3 horas depois*
São agora 1:00h da manhã e eu e a Kate estamos bêbados aqui cair para o lado, ainda não soube o que se passou com o Eric e a Leonoreh. Tentei voltar para casa com a Kate.
*Pov Leonoreh*
Estou tão mal, como é que ele foi capaz de me fazer isto?
«Mensagem ON»
Eric - Amor? A sério volta, deixa-me explicar!
Leonoreh - Deixa-me em paz, a sério pensa que não existo mais!
Eric - Estás a agir assim porquê? Foi só um beijo.
Leonoreh - Só um beijo Eric? Só UM beijo?
Eric - Sim, para lá com isso!
Leonoreh - Não Eric! Já me trais-te uma vez, não vou ser parva de novo!
Contacto Eric bloqueado.
Eric - Leonoreh, para lá! Eu não tive intenção, estou bêbado! - falha no envio;
Eric - A sério? Bloqueaste-me? - falha no envio;
«Mensagem OFF»
Estou capaz de o esganar. Sou tão burra, como é que me deixei enganar duas vezes? Como?
«Chamada ON»
O telemóvel vibra.
Chamada Rejeitada.
«Chamada OFF»
Não quero falar com ninguém!
*Uma hora depois*
Já estou a andar à uma hora e ainda nem estou perto de casa! Tinha vindo com o Eric para a discoteca e era suposto ir com ele para casa dele, mas agora tenho de ir a pé!
(...)
Coloquei a chave na fechadura e rodei a mesma, abri a porta e atirei a mala para o chão (e quase que me manda-vá a mim também porque vontade não falta) subi as escada e entrei para o quarto, segui caminho para a casa de banho e tomei o duche mais longo da minha vida.
Sai do chuvei, vesti um pijama juntamente com o meu robe e sai para o quarto, sequei o cabelo e bla bla bla. Mandei-me para cima da cama e nessa hora o telemóvel vibrou.
«Mensagem ON»
Travis - Hey, o que aconteceu? Sais-te a chorar da discoteca!
Leonoreh - Olha nada, tou sem vontade de falar agora, ok? Preciso de dormir urgentemente.
Travis - Ok, não insisto! Até Amanhã!
Leonoreh - Adeus, até amanhã!
Tela Bloqueada.
«Mensagem OFF»
Atirei o telemóvel para um canto aleatório do quarto e deitei a cabeça na almofada.
(...)
Acordei de repente, ainda eram 4:56h da manhã, com um pesadelo. Desci as escada, acendi as luzes e fui em direção à cozinha, abri o congelador e tirei de lá um pote de gelado de chocolate e não sei porque quê, eram quase 5:00h da manhã, estava frio mas eu queria comer gelado!
Sentei-me no sofá liguei a televisão e por sorte estava a passar num canal aleatório o Cake Boss. Já queria doces mas a ver isto vou engordar.
*Pov Travis*
«Mensagem ON»
Kate - Conseguiste falar com ela?
Travis - Não ela disse que não queria falar com ninguém!
Kate - É normal, já não é a primeira vez que ele a trai!
Travis - E como é que sabes que foi traição?
Kate - É obvio, se não fosse ela não tinha ficado daquela maneira!
Travis - Hum, depois eu tento falar com ele!
Kate - Fazes bem!
Travis - Sais das aulas a que horas?
Kate - Ás 16:55h e tu?
Travis - Também!
Kate - Ahh ok, bem tenho de ir, amo-te!
Travis - Tchau, amo-te mais!
«Mensagem OFF»
Bloqueie a tela e coloquei o telemóvel no bolso!
*Trimmmm*
O toque de entrada soa em toda a escola e eu vou para a aula!
-----------------------------------------------------------------------Continua
Hello, espero que tenham gostado, agora estou na vibe de colocar mensagens nos capítulos, deixem o voto, É MUITO IMPORTANTE. Kiss <3
YOU ARE READING
| Paradise | [PARADO]
عاطفيةTravis Vincent, o rapaz mais rabugento e talvez conflituoso, seguro de si mesmo e sem medos, vai lutar pelo que mais gosta, Katelyn Stephanie! Já Katelyn ou Kate, para os mais próximos, é carinhosa e simpática, mas também é ingénua e influenciável! ...