Capítulo 1

179 11 3
                                    

-Não meninas, a sério! Não façam isso!!- pedia desesperadamente ás minhas amigas.
-Nós só estamos a ajudar uma solteirona como tu!- Natasha fala.
-E vais agradecer-nos mais tarde.- Hailey afirma.
****************
Olá, o meu nome é Brianna O'Connel e vivo na Califórnia. Tenho 18 anos e tenho as amigas mais chatas do mundo. Natasha e Hailey estão agora mesmo a criar-me um perfil no "InContact"-apenas mais uma rede social parecida com o Twitter e com o Instagram. Ao que parece, está muito na moda, para solteiros e gente famosa.
-Relembrem-me porque raios estou a deixar-vos fazer isto!- reviro os olhos.
-Porque o Brad deixou-te há algum tempo e tu ainda não te envolves-te com mais ninguém até agora!- Hailey responde- Esta rede social vai encontrar alguém digno de ti.
-Vá lá, Bri! Faz-nos esse favorzinho!- Natasha implora.
-Okay, eu aceito, desde que não me façam mais perguntas, birrinhas ou algo do género...
-Nós prometemos.- falam em uníssono.
Até pode ser divertido, encontrar pessoas novas e coisas assim...
-Deixem-me preencher o perfil!

Nome: Brianna
Apelido: O'Connel
Nome de utilisador: sheissexy
Idade: 18 anos
Nacionalidade: Americana
Natural de: California
Observações: Tenho as amigas mais chatas do mundo. Alimentem-me escravos.
Foto:

Pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto. Está feito.
Agora que estou aqui a ver, nem é assim tão mau como eu pensava. Mas não vou levar isto muito a sério.
****************
-OH MEU DEUS!
-O que se passa Tasha?- pergunto aflita.
-Descobri que o Cameron Fucking Dallas tem uma conta no InContact!!!!!
-A sério?- pergunto entusiasmada.
-Sim!
Meu Deus! Cameron Dallas! Apenas o rapaz mais lindo á face da terra! O meu crush desde sempre! Nunca pensei que ele acabasse numa rede social tão triste com a InContact...
Mas afinal de contas, muitos famosos têm aqui perfil, para alargar mais a sua popularidade.

Começou a seguir @CameronDallas

As suas fotos dão cabo de mim! Agora que vejo aqui os comentários das fãns, só observo pessoas a lamentarem-se pelo facto de Cameron não responder ás suas DM, ou seja, Cameron não fala com ninguém no chat privado.
Mas claro, como eu sou troxa, vou tentar a minha sorte...mas de uma maneira estranhamente diferente.

Dm com @CameronDallas

Bom dia Cammy😏Espero que tenhas um ótimo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia Cammy😏
Espero que tenhas um ótimo dia

(Visualisada por @CameronDallas)

Nudes||Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora