CAP.1

32 3 0
                                    

Secretamente eu o observava o dia todo, cada passo dado pelo Taehyung era visto por mim. Eu não sou nenhum tarado nem nada eu só amava ele à anos e eu nunca tive coragem de dizer que sentia um grande sentimento por ele.
Minha Janela ficava bem enfrente a Janela do quarto dele, eram prédios diferentes bem pertos um do outro e eu já tinho o visto de diversos jeitos, Nú, dançando, arrumando, aspirando, dormindo, assistindo, e até mesmo se masturbando claro que eu não me masturbei junto pois seria algo muito absurdo. Num dia desses lá estava eu de frente para a Janela observando ele trocar de roupa e bem nesse momento precioso Namjoon invadiu meu apartamento.

-O que você está fazendo ai? (Sem bater nam foi entrando) O que está fazendo Jungkook???

-N...Nada! Absolutamente nada! (Fechei a cortina com rapidez e me apoiei bem sem jeito à mesa)

-Você estava olhando o Taehyung trocar de roupa de novo????

-Eu não vou mentir, sim Namjoon eu estava olhando o Tae trocar de roupa.

-Ele sabe disso??

-NÃO! ELE NÃO PODE NEM SONHAR!

-E se eu contar para ele?

-PELO AMOR DE SÃO CRISTINHO NÃO FALA PARA ELE AAAAA.

-Eu não pago esse apartamento para você ficar olhando o vizinho se trocar, da próxima vez eu conto para ele imediato. Eu preciso ir. Tchau Jungkook e pare de observar seu vizinho descaradamente. (Bateu a porta)

Graças a deus ele foi embora, agora posso apreciar o meu querido Taehyung se trocar. (Abri a cortina)
Ué cadê o menino bicho?!
Tá muito quieto (grudei meu rosto sobre o vidro da Janela e ouço batidas fortes na porta)

-Meu deus é ladrão, socorro. (Abri a porta devagar)

Taehyung- VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR!

-É o que? (Fiquei paralisado por alguns minutos)

-TEM UMA BARATA ENORME NO MEU APARTAMENTO, ELA PARECE UM DINOSSAURO!!!!! (WTF???)

-E por que você veio chamar o cara do outro prédio que você nunca viu mais branco, para te ajudar? Chama alguém de lá para te ajudar. (Como se eu não gostasse dele aqui)

-Você percebeu que horas são agora? tinha sua luz acesa nos dois prédios. ME AJUDAAAA!!! EU TENHO FOBIA.

- vou ver o "dinossauro", vou pegar ele e daí você pode ficar com ele e nomeá-lo de Rex se quiser.

-Pelo amor de deus.

No InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora