Capítulo único

1.2K 94 23
                                    

Era apenas mais um dia normal em Sweet Amoris, os alunos lotavam os corredores e jogavam conversa fora. Como sempre, Lysandre estava à procura de seu bloco de notas, enquanto o procurava, ele passou perto de um grupo de garotos que conversavam animadamente sobre jogos, tentou prestar um pouco de atenção à conversa, mas não entendeu nada só que se lembrou de alguém que entenderia perfeitamente sobre essa conversa.
“Mais tarde eu deveria pedir para essa pessoa me emprestar algum jogo” pensou consigo mesmo “talvez seja divertido, mas, por agora, tenho que procurar meu bloco de notas”. Seguiu procurando pelo seu bloco de notas até o sinal para anunciar o começo das aulas tocar, ele foi para sua sala e sentou-se em seu lugar ao lado de Castiel.
—Hey Castiel, você viu meu bloco de notas?
—Esse no bolso da sua calça? — perguntou apontando para o bolço de Lysandre.
—Então eu o esqueci aqui... Muito obrigado pela ajuda.
—Tudo bem. — disse o ruivo com um meio sorriso nos lábios. —Mas, e aí, fez a tarefa?
Bastou apenas uma troca de olhares para Castiel ver que Lysandre havia se esquecido da tarefa também. Quando chegou a hora do intervalo, Lysandre resolveu ir para o jardim para tomar alguma inspiração para uma música, quando chegou lá acabou encontrando a última pessoa que ele esperaria encontrar por lá.
—Armin, o que faz aqui?
—Bem, eu estou procurando meu console, Alexy o escondeu aqui. — Armin olhou nos olhos de Lysandre e completou. —Sabe, eu não quero ficar aqui fora muito tempo, você poderia me ajudar a procurar?
—Claro, mas, em troca, quando o acharmos será que você poderia me ensinar a jogar?
—Espera aí, você quer jogar?
—Sim, o que tem de errado nisso?
—Nada, é só que você me deixou um pouco surpreso. — disse Armin com um grande sorriso em seu rosto. —Trato feito, afinal, eu sei que vou me divertir muito fazendo isso.
Os dois começaram a procurar até que Lysandre achou o console escondido atrás de um arbusto.
—Armin, eu achei o seu console, agora me ensine a jogar.
—Claro, vamos começar com The Sims ou talvez, quem sabe, com Super Mario, o que você acha?
Lysandre estava meio perdido no que Armin havia dito, percebendo isso, Armin começou a rir.
—Do que você está rindo?
—Nada não, vamos, está na hora de pagar minha divida. — disse Armin pegando a mão de Lysandre e puxando-o para a escadaria.
Chegando lá, Armin deu o seu melhor para tentar ajudar Lysandre á jogar Mario, os dois jogaram juntos por um tempo até Armin dizer:
—Que tal se eu te emprestar o meu console e você me devolver mais tarde, na hora de ir embora?
  —Bem, até que não é uma má ideia.
—Okay, jogue o quanto quiser, eu tinha prometido pra Lynn que ia ajudar ela a pregar uns cartazes.
Armin foi a procura de Lynn para ajuda-la então, Lysndre resolveu ir para o jardim para poder respirar um pouco enquanto jogava , quando estava passando pelo corredor indo em direção ao jardim ele se encontrou com Castiel.
—Hey, para onde você esta indo? — perguntou Castiel.
—Eu estou indo para jardim.
—Bem, já que você esta aqui, eu quero falar sobre a música que você compôs no outro dia, vamos para a escadaria.
—Claro.
Os dois se sentaram no primeiro degrau da escadaria e conversaram, mas, durante a conversa, Lysandre colocou o console de Armin no degrau acima dele.
—Era somente sobre isso que eu queria falar, até mais tarde.
—Até mais. — respondeu Lysandre. —Castiel, espere.
—O que foi?
—Para onde eu estava indo antes da gente se encontrar?
—Para o jardim Lysandre, para o jardim.
—Obrigado. — respondeu com um sereno sorriso em seu rosto.
Castiel se retirou para o porão enquanto ria do amigo e Lysandre retomou o caminho para o jardim, chegando lá ele colocou a mão no bolso como se estivesse á procura de algo e percebeu que havia esquecido o console mas, ele não se lembrava aonde havia deixado, resolveu refazer seus passos para tentar se lembrar aonde o havia esquecido, olhou envolta da entrada do jardim, olhou também no corredor e na escadaria mas não encontrou um único sinal do console,  procurou por mais uns dez minutos e mais uma vez e como não achou nada, foi a procura de Armin para lhe dizer o que havia acontecido .Lysandre o encontrou sozinho na sala de aula, fechou a porta da sala e o chamou.
—Armin?
—O que foi? — disse se se aproximando Lysandre.
—Eu estava conversando com o Castiel e eu... hum... eu... bem...
—Deixa eu adivinhar, você perdeu o meu console. — falou enquanto colocava os braços em volta do pescoço de Lysandre.
—Como você sabia?
— A Lynn achou meu console na escadaria e veio me entregar. — se aproximou um pouco do ouvido do Lysandre e acrescentou. —Mas sabe, se a Lynn não o tivesse achado o console eu iria te obrigar a pagar com o seu corpo.
—Mesmo que ela tenha achado eu ainda sinto que tenho uma divida com você.
—Então está na hora de pagar.
Os dois começaram a se beijar, Armin passava as mãos pelo cabelo de Lysandre enquanto o mesmo passava as mãos por de baixo da blusa do Armin, explorando sua pele quente e macia, o beijo e aprofundava cada vez mais, as carícias pelo corpo também ficavam mais quentes, Lysandre começou a dar um chupão no pescoço do menor enquanto esse gemia bem baixo. Armin não queria ficar parado, resolveu descer uma das mãos para o pênis do maior pra masturba-lo, Lysandre resolveu fazer o mesmo, os dois gemiam bem baixo mas como ambos sabiam que a qualquer momento alguém poderia entrar, resolveram se apressar um pouco. Quando gozaram, os dois soltaram um suspiro aliviado e se olharam nos olhos.
—Da próxima vez, vamos fazer isso em algum lugar mais adequado. — disse Lysandre com um sorriso nos cantos dos lábios.
—Claro. — respondeu Armin dando um selinho no maior. —Da próxima vez vamos fazer no porão.

Aprendendo a jogarOnde histórias criam vida. Descubra agora