Olá Filho

80 2 1
                                    

Querido Futuro Filho,

      - Meu filho, primeiramente a mamãe queria dizer que você ainda não existe.
Pois é filho, no tempo atual em que me encontro você não existe ainda. Bom, faz todo o sentido você ainda não existir porque a mamãe atualmente tem só 14 anos !
       Eu sonho muito em um dia ter você, poder sentir você em mim, depois você nascer, eu poder te abraçar e dar milhões e milhões de beijinhos e abraços.
      Queria também lhe dizer que você já tem nome ( Sim, tem porque a mamãe quer muito que você seja um menino quando eu tiver você, mas se for uma menina mamãe vai amar mesmo assim) e seu nome é.... tantanranran....Bernardo !
        Isso mesmo Bernardo,  só queria dizer que sou completamente APAIXONADA pelo seu nome, e espero que você também goste dele ( Por favor Bernardo goste do seu nome) .
        Então aí eu quero esclarecer que EU NÃO ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ E NEM ESTOU PERTO DE ESTAR TALVEZ DAQUI A UNS 12 ANOS OU MAIS, mais eu estou escrevendo isso porque eu sonho muito em ser mãe no futuro e eu vou amar muito muito muito você tá ? A mamãe promete.
         Se você for uma menina você também já tem nome!!! Seu nome é... Tantanranran ... Maria Flor ! Você gostou? Gostou sim.
          Ah e você também tem um "Pai", bom, não é  meu namorado, nem marido nem nada mas eu amo ele e ele é o amooooor da minha vida e eu tenho muita fé e esperança que um dia ele vai me querer, nós vamos casar, ter você e sermos muito felizes.
        Filho torça por mim e pelo seu pai ficarmos juntos logo.
É só isso por hoje Bernardo ou Maria mas vou lhe chamar de Bernardo tá ?
A mamãe vai escrever mais pra você, mamãe promete .
Beijinhos, mamãe .

05/12/2016
21:08

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Futuro FilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora