Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Fernando Pessoa
Para jairane a pessoa mais doce e frágil e mais forte igual um diamante que conheci. Jai minha linda te quiero siempre.
Um amor que pode deixar marcas para sempre. Era isso que ele pensou quando conheceu Refúgio.
Frederico estava viajando a negócios quando em um almoço na casa de seu fornecedor de maquinários para as instalações de petróleo ele a viu pela primeira vez, era linda, frágil como um cristal, mas ao mesmo tempo forte como um diamante. Era Refúgio filha mais nova do Sr. Hernandez, era sua joia, todos que a queriam acabavam "sumindo" do mapa ele e os filhos mais velhos cuidavam dela como se fosse à flor que o pequeno príncipe guardava em um vidro. Mas tudo que é importante para nós um dia temos que deixar ir, seguir seu caminho. Quando a bela Refugio entrou na sala de jantar acampainhada de seu irmão mais velho, ela achou o olhar de Frederico e ali algo passou, ambos sentiram o ar faltar e o corpo se arrepiar só pelo fato de estarem no mesmo ambiente.
H: Boa noite a todos, é um prazer receber em minha casa o Xeique Frederico. - falou levantando a taça de vinho para saudar seus convidados, porem o olhar de Frederico estava em Refugio e os dela nele, isso foi o jantar todos, Elena as vezes tinha que chamar a atenção de Frederico quando falavam com ele. Quando ao final do Jantar Elena se aproxima de Refugio com um sorriso terno.
E: Ele te quer sabia e se não estou enganada você também o quer.
R: Mil perdões Sra Aziz, não foi minha intenção te desonrar ainda mais na casa de meu pai.
E: Não me desonra menina, sou a primeira esposa Frederico tem mais de uma e acho que terá mais uma não é mesmo. - sorria para ela de forma doce.
R: Não entendo como você permite que ele tenha outras esposas.
E: Vou te contar um segredo, no inicio não queria, achava que não seria possível amar tantas mulheres, mas Frederico é especial, diferente dos demais, que querem muitas somente por status e por próprio prazer. Com ele somos amadas e damos amor, Ele nos ama de forma diferente mais com a mesma intensidade. - sorria ao falar dele, e com os olhos cheios de amor por ele fazendo com que Refugio o admirasse ainda mais e sentia curiosidade em saber mais sobre ele.
F: O que as mulheres mais lindas estão fazendo aqui, não me digam que somente admirando as estrelas, hum. - ele deu um beijo terno na testa de Elena e pegou a mão de Refugio e deu um beijo enquanto tocava sua mãe ele levantou os olhos e viu que ela sorria e gemeu bem baixinho com o toque dele.
YOU ARE READING
O HARÉM do Xeique✅
FanfictionO Xeique Frederico ama suas mulheres. Ele as tem como seu maior tesouro elas são suas riquezas. Mas como ele as conheceu e como as conquistou? E quem é o Xeique Frederico Riveiro Aziz. 💖💖💖💖