💀O Primeiro Zumbi !!💀

45 9 9
                                    

Sexta feira 13 , época de férias e tarde chuvosa. Um grupo de adolescentes, saíram da cidade para passear em uma floresta perdida , a qual todos queriam caçar monstros , todos foram armados com facas , canivetes , espadas e até armas de fogo. Estava anoitecendo, as pessoas que estavam no grupo começaram a ficar tensas e com medo , começou uma ventania e a chuva apertou , todos estavam sem lugar para se proteger da chuva, então resolveram correr pela floresta até achar um abrigo para ficarem até a chuva passar. Andando pela floresta acharam uma casa abandonada com teias de aranhas nas paredes , coisas com muitas poeira, portas quebradas, goteiras, etc....
1 Hora Depois
A chuva passou e o grupo continuou caçando os monstros. No meio da floresta avistaram um homem sentado no tronco de uma árvore , um integrante do grupo resolveu ir até o homem para ver se ele estava bem ou precisa de ajuda. O homem olhou pra ele com o rosto metade humano e metade cadáver e o integrante do grupo ficou assustado e saiu correndo aonde estava o grupo de adolescentes e falou.
"Vi Um Zumbi Sentado No Tronco De Uma Árvore , Não Consegui Reagir Só Consegui Correr Antes Que Ele Fizesse Algo Comigo"
Os outros integrantes ficaram assustados e resolveram ir até lá para ver se é verdade , chegando lá um integrante do grupo resolveu usar sua arma para acaba-lo com aquele zumbi.
Depois disso o grupo de amigos resolveu voltar a casa abandonada para passar a noite e voltar para a cidade na manhã do dia seguinte...

Apocalipse Zumbi - O Final Onde histórias criam vida. Descubra agora