Nathaniel on
Que menina mais mal educada, até que ela é bonita.
-amor pq não está lá em baixo? -a giovanna aparece na sala e me pergunta.
-estava desenhando vc sabe que gosto de desenhar sozinho,
- tá mais vamos falar de outra coisa.-giovanna vem e me beija .
A como gosto desse beijo mais eu tenho que fazer algo que não vai agradar muito ela.
-giovanna chega precisamos conversar .
-tá... nossa pq está falando comigo assim.-ela fala meio assustada.
-não dá para continuar.
-que como assim não dá nathaniel , vc e meu não é de mais ninguém, e quer terminar aq sou eu , vc não tem direito. -ela fala brava .
- olha eu não quero te mágoa mais chega né .
- mais...-eu a interrompo.
- não quero sabe ACABOU.
saio da sala com presa a deixando sozinha, eu não aguentava mais todo mundo falar que ela me trai , tinha até foto dela me traindo (cachorra e assim mesmo gente) .
Gabriely on
O resto das aulas foram tranquilas , só que tinha o moleque que não parava de me olha ele tenho cabelos escuros preto e olhos castanhos claros caindo para o verde, era lindo mais eu fiquei desconfortável com ele me encarnado.
Eu já fiz duas amigas uma se chama Amanda e a outra Sofhia elas são um anjo.
O sinal bateu e tudo foram embora foi para casa chegando lá eu pensei em tem visto minha avó mais ela morreu vai fazer 3 anos a deixa para la e só uma pessoa parecida com ela.
- oii cheguei tem alguém em casa?
E não pelo visto minha mãe e nem meu padrasto chegou , jogo minha mochila no chão da sala e vou para meu quarto tomar um banho.
Sentia uma coisa estranha hoje ,não sei oq mais parece que eu há vi aquele menino o loiro , e eu não gosto de meninos loiros acho que todos são galinhas.
*Gente eu gosto sim de meninos loiros não acho isso não me odeie*
Saio do banho e dou de cara com aquele menino do desenho .
- OQ VC TÁ FAZENDO AQ?...QUEM TE DEIXOU ENTRA?..SABIA QUE ISSO É INVASÃO QUER SABE EU VOU CHAMAR A POLÍCIA E O.MELHOR A FAZER.
- relaxa , eu não roubei nada não eu entrei pela janela eu bati na porta mais ninguém atendeu então eu entrei, eu vim trazer isso , vc esqueceu na sala .-ele me mostra minha tela .
- obrigado... ?
-nathaniel mais pode me chamar de nathan.-ele fala.
-a claro nathan.
- vc pode espera lá em baixo eu tenho que me vestir.
-na vdd eu não queria mais tudo bem.- ele fala com um sorrisinho no rosto.
Ah como eu odeio menino loiro affs .
ele desseu graça as deus pelo amor , me troco coloco um vestido até os pés e pentio meu cabelo .dessa e percebo que ele estava sentado na sala assistindo TV.
- obrigado nathaniel .
- de nada mais afinal quanto vc tirou.-ele me perguntou.
-9.0 e vc?
- 10 como sempre , olha eu tenho que ir amanhã ou depois a gente se fala.-ele fala indo embora , "como se eu fosse falar com ele aí ah .
Como um pacote de bolacha e vou tentar relaxa , acabo dormindo e sonho com...
-----------------------------------------------------------
Mais um capítulo aí espero que goste.....♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas por Acaso
RomanceUma menina confusa , e um menino metido , mundos diferente mais traçados. Gabriely e uma menina fofa romântica, tem um sonho grande ser médica. Nathaniel um menina mimado , só se enteresa por arte .