Me virei para encarar Tommy que estava sentado sem reação.
-Okay Castiel, eu sumo da sua vida pode fica ai com seu boy magia.-Várias lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto ele corria em direção a porta.
Por mais que em algumas vezes ele tenha sido tão idiota eu passei 5 anos da minha vida e em uma atitude estúpida eu estraguei tudo.
Antes que pudesse fazer ou dizer qualquer coisa ele fechou a porta na minha cara. Eu ia atras dele porém Dean puxou meu braço me impedindo de sair.
-Da um tempo pra ele Cas.
-Droga Dean, eu sou um lixo-Dei um tapa nos vasos que estavam na estante que caíram no chão e quebraram. Minha mãe vai me mata porém, no momento isso nem me ocorreu na cabeça só queria descontar minha raiva em algo.
Me sentei no sofá chorando por ter sido um idiota, mas não me arrependi de beijar Dean, mas sim por ter feito o Tommy ver aquilo mas ninguém precisava saber disso.
-Calma Cas, não chora, por favor odeio te ver chorando.
[Dean]
Ver aqueles olhos azuis cheios de lágrimas e tão cheios de tristeza, me deu uma vontade enorme de abraçar ele e não soltar nunca mais.
-Dean me promete uma coisa?-Ele limpou as lágrimas que estavam em seu rosto-Não me abandona por favor, sei que sou um idiota as vezes, mas já cansei disso todos que eu amo vão em bora e eu me sinto tão só e odeio me sentir assim me faz ter pensamentos não muito saldáveis.
-Como assim pensamentos não tão saldáveis?
-Só promete Deanno.
-Olha Cas, eu SEMPRE estarei aqui SEMPRE!-Me levantei e o moreno fez o mesmo-Vem cá-O puxei para um abraço.
Senti suas lágrimas quentes nos meus ombros.O abraço foi longo e apertado.
-Tá okay! Chega de choro-Disse o moreno saindo do abraço. Confesso que o xinguei um pouco mentalmente porque ele tinha que acabar com aquele momento tão bom?
Logo depois ele me olhou de cima para baixo e sorriu de canto.
-Acho melhor eu ir vê se o quarto da minha mãe ta aberto pra você terminar seu banho lá.Reze para que ela tenha deixado a porta aberta.
Minhas preces foram ouvidas e, amém a porta estava aberta. Cas me guiou até o banheiro e então saiu para pegar roupas limpas para eu vestir.
Quando me deixou só no quarto reparei em algumas coisas que estavam ali. O quarto era simples porém aconchegante reparou um pouco nas coisas do local até que algo o chamou mais a atenção.
Nele havia uma foto de Judy, Cas e um outro homem, bem parecido com o moreno porém era mais velho era com certeza o pai de Castiel. O garoto abraçava seus pais enquanto sorria, e seu sorriso estava mais lindo do que nunca e seu belo par de olhos azuis brilhavam.
Tomei um banho demorado passei umas meia hora dentro do banheiro.Então sai vesti as roupas que Cas havia separado e fui até a sala.Encontrei o moreno chorando e logo quando percebeu minha presença rapidamente limpou suas lágrimas e deu um sorriso envergonhado, nada parecido com aquele na foto parecia até mesmo outro Castiel.
-Senta Dean, ta passando Tom e Jerry-Disse batendo no lugar do sofá que estava ao seu lado me convidando para se juntar a ele.
-Eu tenho uma coisa melhor pra gente fazer.
Cas tombou a cabeça um pouco pata o lado e fez um expressão confusa.
-Oque?-Franziu o cenho.
-Tem um park muito lindo aqui perto você podia pegar sua câmera e ir lá tirar algumas fotos o que você acha?
-Eu não tiro mais fotos, não tenho inspiração-Disse desanimado.
-A gente arruma uma pra você!-O puxei para fora do apartamento.
O caminho para o local estava silencioso então liguei o rádio em uma estação qualquer e...é o destino tava tocando Crazy in Love da Beyoncé não resisti estava possuído pelo ritmo ragatanga, então comecei a cantar igual um idiota arrancando algumas gargalhadas de Castiel.
-Você gosta de Beyoncé?-Ele pergunta com um sorriso nos lábios.
-Meu anjo eu SOU a Beyoncé.
-Ai amor, não me faça rir, a Beyoncé sou EU você é no máximo meu fã.
[Castiel]
Chegamos ao Park, era tudo lindo eu e Dean nos sentamos no banco e logo procuramos alguma inspiração para minhas fotos.
-Que tal aquele casal de velhinhos que estão sentados ali?-Dean apontou para um casal que estava do outro lado do park.
-Ai que xoxo, eu quero tirar fotos deles.
-Vai lá meu amor.Vou comprar comida pro nosso piquenique.
Confesso que me deu um frio na espinha, ele me chamou de meu amor, e isso era motivo de eu sair dali dançando Work de cabeça para baixo.Ignorei esses pensamentos e foquei em apenas tirar fotos daqueles velhinhos tão ownt.
-Olá, será que eu podia tirar algumas fotos de vocês dois?-Perguntei educadamente.
-Lógico filho.-Ambos falaram ao mesmo tempo.
Tirei algumas fotos dos dois, passei talvez uma uma hora ali mas ninguém se importava.Então a velhinha me chamou em um canto e disse baixinho.
-Eu gosto de ser inspiração, mas acho que você tem uma inspiração melhor-Ela olhou para um canto fixo, segui o seu olhar para saber do que de tratava e pude ver Dean brincando com um cachorrinho.Ele estava lindo como sempre, sorria enquanto acariciava os pelos do animalzinho.-Aquele loiro gostoso, seu namorado, é uma ótima inspiração.
-Ele não é meu namorado-Sorri envergonhado.
-E ta esperando o que meu filho? Agarra o gato.-Então ela saiu.
Fiquei um tempinho admirando Dean brincar com o cachorro, então me aproximei silenciosamente e tirei uma sequência de fotos dele enquanto brincava com o animal.
-Ai Cas, que susto você aparece assim de repente.-Disse colocando a mão no coração.
-Sorry, você tava tão meigo qie não resisti.
-Okay...agora é minha vez-Tirou a câmera da minha mão e começou a tirar várias fotos aleatórias minhas. Sai correndo pelo Park e Dean veio atraz de mim ainda tirando várias fotos.
-Droga Dean, você tem quantos anos 7?-Disse ainda correndo.
-Sim, e você tem 3.-Ele disse logo atrás de mim.
O loiro conseguiu me alcançar me puxou pela cintura me fazendo cair em baixo dele.
Nossos olhos se encontram era o verde no azul e tudo estava perfeito.
Dean mudou a direção de seu olhar e.Droga. Porque tudo sempre tem que da errado comigo?
-Que mancha é essa na sua camiseta Cas?-Disse ele saindode cima de mim e ficando de pé.
-Acho que é ketchup...-Menti.
Me sentei na grama não conseguia mais encarar os olhos verdes do loiro.
-Você mente muito mal.Me da o braço deixa eu ver.
-Não, me deixa! Eu não minto.
-Ah, jura? Então prove.-Sentou-se na minha frente.
O entreguei meus dois braços e permaneci de cabeça baixa.
Dean suavemente levantou as mangas revelando vário cortes que estavam ali.Eles sangravam de uma meneira que até eu mesmo me assustei.
-PORRA CAS, SERÁ QUE VOCÊ PODE AO MENOS TENTAR SER FORTE UMA VEZ NA VIDA, SE TUDO O QUE DER ERRADO VOCÊ FIZER ESSAS IDIOTICES, ASSIM VOCÊ NUNCA VAI MELHORAR.-Ele gritou fazendo todos olharem.
-Desculpas Dean, por te decepcioná, e me perdoa por não ser tão forte quanto deveria.-Sai chorando.
Era muita coisa para processarRelou gente...Então, vou postar um capítulo hoje e talvez um amanhã então eu disse que ia postar toda quinta porém estou em época de provas então eu to postando quando eu posso ♡
*-------------*
Mas prometo que ao menos 1 cap por semana sai♡
Beijinhos e até♡
YOU ARE READING
You are my salvation || Destiel
FanfictionCastiel é um menino que todos os dias tenta ser o mais forte possível porém não da pra se manter forte para sempre. Até que um amor nada esperado muda tudo e torna as coisas mais fáceis, e ao mesmo tempo mais difíceis. *Fic de minha autoria e t...