Olá Zé

48 5 2
                                    

Olá Zé, quanto tempo que não nos falamos. É verdade, eu sumir, deixei de escrever, deixei de conversar e desabafar contigo. Mas eu tentava escrever, porém, não conseguia expressar, e tudo era apagado. Eu sei, que não se deve apagar nenhum texto que já obteve um começo, me perdoe. Sabe Zé, lembra daquela garota que era durona e fria por fora? Pois é, ela encontrou o seu grande amor. Lindo, não é? Finalmente ela havia encontrado alguém para demonstrar todo seu amor e que seu coração não era feito de pedra. Mas infelizmente não acabou bem essa história. Vou te mostrar algo que havia descrevido sobre ela. Não, não é recente, foi no tempo no qual eu tinha conhecido ela. Então, vamos lá, pega teu café e escuta.

"Ela é do tipo que brigava com um coração, que sempre coloca a razão em primeiro lugar, cara. Ela é do tipo que não dá a mínima para esse tal do amor. Ela é um amor de pessoa, amiga e delicada, porém ela não está nem aí para o amor. Ela é do tipo que tudo em sua volta pode está se voltando para o amor, ela fecha o olho, lembra da sua melhor música e dança, ela não está nem aí para o amor. Uma vez a encontrei no banco da praça, escutando sua música e voando com o pensamento. Puta que o pariu, como ela é linda. Ela é daquele tipo que sentava no canto da sala e sorria para todos, era amiga de todos, mas nunca escutei história de algum menino no qual ela tinha ficado. Ela sempre achou o amor injusto."

Pera Zé, deixa eu te contar uma coisa antes, desculpa não ter contado naquela época, mas não queria contar, com medo de nada dá certo. Enfim, eu me apaixonei por ela e resolvi ficar mais perto dela, daí começamos a ser amigos, bastante amigos, ela era uma boa escritora Zé, você iria achar fascinante os textos que ela fazia. Eu conseguir mudar o pensamento dela sobre o amor, de verdade, eu mudei. Ela via o mundo com outros olhos, mano, ela via o mundo com um sorriso no rosto, que sorriso. Até que ela me falou um dia que estava apaixonada, caraca, meu coração acelerou a mil, eu perguntei por quem, ela respondeu.... Não quis ver a mensagem, pois, estava realmente ansioso, eu esperava ler meu nome, mas não foi o que aconteceu. Ela me mandou esse texto que até hoje guardo comigo, doeu, sim, mas ela era minha amiga, o que posso fazer? Então vamos continuar a história que ainda não está perto do final. Continua tomando teu café, ta ok Zé, vai la repor, eu espero.

"Ah, e o amor? Você sempre me pergunta isso, e finalmente chegou o dia que eu vou te responder amigo. Eu nunca fui de ligar para essa coisa, sempre fui reservada e ficava com que me eu quisesse, porém ninguém nunca soube com quem realmente eu ficava, eu ameaçava eles, RA, brincadeira, eu só pedia pra que não conta-se, por isso nunca quis nenhum menino daquele colégio. Eu sempre fui fria, certo, eu sei. Eu passei a questionar o amor dês do dia em que minha mãe pegou meu pai com outra, cara, eu estava lá e vi tudo, minha mãe foi lá e tentou bater nela, porém, ele a empurrou e deu um tapa. Mano, você tem ideia do que é ver sua mãe levando um tapa do seu pai? Não, você não tem, você nunca passou por isso. E logo em seguida ele pediu desculpa e disse que a amava, a partir daquele momento comecei a questionar se o amor era coisa boa ou ruim, poxa, eu só tinha 12 anos. Depois daquele momento, decidir que o amor não era bom, ele batia. Passei 5 anos da minha vida desacreditada, não queria chegar perto desse tal do amor. Estaria mentindo se falasse que nunca gostei de alguém, eu gostei, de vários meninos, mas era só gostar, isso bastava. Mas todos eu enjoava, não queria mais saber depois de um dia juntos. Mas a verdade é que finalmente encontrei alguém que não enjoa, ele parece chocolate sabe? É bom, tenho prazer de estar com ele.  O conheci em um rolê com meus amigos, na verdade, ele é primo da minha amiga. Ele é um fofo, mas não é melancólico. Amigo, ele mudou totalmente meu modo de pensar, meu jeito e meus costumes. Eu não queria está certa, mas eu não conseguia parar de pensar nele, filha da puta, conseguiu me conquistar. Ele sabe exatamente o quanto sou fria, mas por pura coincidência ele é fascinado no inverno."

É Zé, ela finalmente encontrou alguém que é fascinado no inverno, sabe, aquilo me abalou um pouco, mas ver aquela garota que antes não se importava com sentimento e hoje está amando, foi maravilhoso. Certo, ela não me citou no texto, mas tenho a total certeza que eu tive um grande percentual para ela está acreditando no amor. Não rir Zé, certo que ela está amando ele, mas você acha que eu não fui nem um pouco importante em relação a mudança dela? Cara, fica quieto e escuta o resto. Como te falei antes, essa história não terminou bem, sabe o que aconteceu? O pior, ele só estava com ela por sexo, e ela era virgem. Já imagina, não é? Exatamente isso. Não tínhamos mais comunicação, ela se privou do mundo, ela voltou a ser como antes, mas agora pior, quando ela acreditou, o amor foi lá e bateu nela. Passamos meses sem nos falar, mas eu lembrei que ela tinha um Tumblr, no qual publicava seus textos e resolvi olhar. Achei isso aqui...

"Um dia me perguntaram o que eu achava sobre o amor, eu respondi que o amor batia, essa sempre era minha resposta. Eu nunca tinha gostado desse tal do amor, sempre achei ele meio irrelevante. Nunca pensei que sentiria isso por alguém, pois, eu odiava quem sentia esse sentimento e era feliz. Até que alguém me fez mudar o pensamento, adquirir uma amizade com alguém que me mostrou o quanto é lindo esse sentimento, finalmente pude amar, na verdade ele nunca soube realmente que ele foi meu primeiro amor. Cara, eu amava de verdade aquele garoto, mas ele nunca ia sentir nada por mim, ele demonstrava com aqueles textos. Até que levei em diante, e encontrei um alguém que me mostrou interesse, que garoto bonito, por dentro e por fora. Nos conhecemos em um rolê com meus amigos, ele era primo de uma amiga, era tudo que uma garota precisava. Com ele pude desfrutar o amor, vivemos intensamente. Viagens, brigas, diversões. Até que um dia estávamos só, e ele pediu para ser meu primeiro em tudo. Claro, eu entendi que ele queria tirar minha virgindade. Naquele momento ele tirou minha camisa com um amor incrível, ele me beijou intensamente, ele havia preparado tudo, um clima romântico. Na verdade, nunca fui fã de romantismo, mas ele fez eu ficar fascinada. Ele me levou para o quarto, eu já estava seminua. Ele colocou a mão sobre meus seios e acariciou, sempre tentava descer a mão, mas eu sempre evitada, até que quando me dei conta, a mão dele já estava sobre minha calcinha, ele me mostrou a melhor sensação do mundo, até que tinha visto que não era mais menina, e sim uma mulher. Tinha perdido a virgindade com 18 anos. Foi maravilhoso, tomamos banho, ele sempre querendo ser cavalheiro, e finalmente dormimos. Noutro dia quando acordei ele já não estava mais ali, havia várias mensagens em meu celular, assustada, fui olhar o que tanto queriam falar comigo. Quando me dei conta, tinha várias fotos minhas, dormindo, nua, espalhada por toda rede social. Como pode? O meu amor, o meu príncipe fez foi brutal comigo. Ele teve a coragem de tirar foto enquanto eu dormia, ele me destruiu. Quando eu finalmente tinha acreditado no amor, ele me destruiu novamente. E eu que acreditava que a menina de gelo, tinha encontrado o garoto que gostava de frio. O meu sentimento pelo amor acabou, retornou o medo não por fantasma, mas sim pelo amor. Estou indo, e não volto mais".

É Zé, olha o que ele fez com ela, ele a destruiu, não tenho mais o que falar. É isso meu amigo, sigo em busca dessa garota, não sei por onde ela anda, não tenho notícias, mas um dia encontro, e quando encontrar, pode ser certeza que contarei para você. Zé, ela é perfeita, e ele conseguiu perder a menina mais linda desse mundo. Ele é um babaca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele a destruiu Zé. Onde histórias criam vida. Descubra agora