Virei a última bebida da casa ao lado da privada, e logo em seguida o vomito que percorria todo meu corpo saiu refletindo toda angústia e dor que você me causo.
Tento me levar com todas aquelas lágrimas, mas o que me empurra pro chão, é aquela dor. Aquela dor na barriga que pede para eu te eliminar, aquela dor na cabeça de quem não aguenta mais chorar e muito menos beber, é vontade imensa de vomitar, como se os anticorpos do meu corpo achasse que única forma de te colocar para fora. A dor em cada parte do corpo de quem não aguenta mais sofrer por amor.
Vomitei novamente.
Sabe, moreno, você não está aqui. E eu não sei distinguir mais se isso é bom ou ruim. Se melhor você ir embora ou voltar. Mas será, que de fato você foi embora? O que significa realmente ir no dicionário?. Porque ainda pra mim, você permanece, como ferida aberta, e sangue que escorre desde a cabeça e vai descendo cada parte do corpo, chegando até a unha do pé, já frio. Você se foi, mas permanece nos meus clichês, na minha playlist, naqueles lugares que nós vimos. Chega.
Preciso beber mais, mas não tem mais bebida aqui, não tem mais seu cheiro, nem fotografias e os textos que te escrevi, eu fiz questão de rasgar tudo, queria arrancar toda memoria que tinha com você. Mas o que eu não esperava, é que minha cabeça ia me sabotar tanto e que nem a vodka faria você ir embora.
Espero que essa carta nunca chegue até você.
YOU ARE READING
Minhas cartas
Short StoryPara você. E foi naquela manhã, seu sorriso vinha ao meu encontro. E desde aquele dia, eu nunca mais dediquei meus textos a outro alguém.