~Pi Pi Pi~
Meu despertador tocou avisando que já era 6h da manhã, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e me troquei. Coloquei um short jeans confortável, uma regata larguinha que deixa a barriga a mostra branca do Justin que eu comprei pela internet e meu vans roxo. Peguei a minha mochila de costas roxa também, que é aquelas "sacolinhas", e desci para a cozinha e tomei um café bem reforçado pra eu aguentar as muitas horas que vou ficar na fila e mais as que eu vou passar em pé lá dentro da Apoteose onde será o show.
Comi tudo e comecei a pegar os salgadinhos e bolachas que minha mãe comprou pra eu levar pra comer na fila. Arrumei tudo as minhas coisas dentro da minha mochila e subi para chamar meu pai.
- Pai?! -disse abrindo a porta do quarto dos me pais.
- Hm? Já esta pronta filha? -perguntou
- Sim, vamos?
- Ta, deixa só eu trocar e eu já te levo!
- Cuidado lá filha! -disse minha mãe se virando pra mim e se sentando na cama.
- Pode deixar mãe, eu sei me cuidar e eu vou fazer amizades na fila, então não se preocupe mãe!
- OK filha, bom show! -disse e mandou um beijo no ar.
Meu pai saiu do banheiro arrumado já, descemos, ele legou as chaves do carro e fomos em direção do local do show. A Apoteose era 10 minutos da minha casa então não demorou muito para chegarmos.
Chegamos na Apoteose e o lugar estava FORRADO de meninas e até que tinha uns meninos também, algumas com o pai ou a mãe e outras sozinha, com amigas....tinha MUITA gente. Me despedi do meu pai, ele me deu dinheiro para eu me virar nessas horas que irei ficar a espera do show mais esperado e disse para ele vim me buscar 23:30 que era o horário que acabaria provavelmente. Sai do carro e fui procurar da final da fila da pista premium. É eu vou na premium, mas só consegui depois de pedir muito pro meu pai, já que eu não trabalho ainda.
As filas estavam enormes, eu não sabia onde começava e onde terminava a fila, até que eu vejo o que parece ser o final de uma atras de uma fila imensa. Passo pelas pessoas que estão nessa fila até chegar na que eu quero.
- Licença... você sabe onde que é a fila da pista premium?? -perguntei para uma menina.
- É essa fila aqui! -apontou para onde ela estava.
- Pra todos os portões??
- Sim!
- Ai que bom, pensei que seria essa aqui do lado imensa!!! -suspirei de alívio.
- Não -deu risada - essa fila é da pista comum!
- Ah sim...eu sou Giovana prazer! -falei esticando a mão sorrindo.
- Sou Laura! -apertou minha mão sorrindo também - Gostei da sua bluzinha!
- Obrigada, comprei na internet!
- De nada! -deu um sorriso - você está bem Justin einh!!
- Verdade -rimos juntas.
- Quantos anos você tem?
- 18 e você?
- 17!
Legal cheguei já fazendo amizade! Eu e Laura ficamos conversando o tempo todo, e todos os assuntos incluía o Justin óbvio! Ela estava sozinha também. Ela falou sobre ela e eu falei sobre mim.
Já era 9:30, já fazia 3 horas e meia que eu estava na fila conversando com a Laura. Senti fome e abri um dos salgadinhos que eu levei. Dividi com a Laura e praticamente fizemos um piquenique na fila. Algumas vezes compravamos refrigerante e uma garrafa de água para hidratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Everything
Hayran KurguGiovana tem 18 anos, filha única e mesmo tendo 18 anos é uma fã super louca pelo Justin Bieber! Ela faz de tudo para chamar sua atenção nas redes socials e é viciada nele. Tem um sonho de ser sua OLLG e seu sonho mais alto é namorar e se casar com o...