Depois do kook chegar nós pençamos em ir no shopping mas acabamos por dar uma volta pelas ruas estava de noite por volta das 20:00 da noite , eu e o kook já tínhamos ido comprar coisas tipo comida e estava-mos indo pra casa .
*Quebra de tempo*
Depois que chegay (kkk n resisti) no portão de casa o kook se despediu de mim e eu entrei em casa , quando entrei estava tudo silencioso ate demais , sei lá , vai que vinham gemidos do quarto do hoseok , não me olhem assim , fui até ao quarto dele e estranhamente não ouvi nem os roncos dele , fui pegar a chave suplente e abri a porta e tinha sim lá o hoseok mas acordado ( isso ta muito estranho) .
Chegai perto dele e o mesmo tava no celular me sentei na beira na cama e falei .(S/n)- oi , hobi
J-hope- ah , oi (s/n) (falou com voz de choro , agora que eu vi o hobi esteve chorando)
(S/n)- o que aconteceu hobi , hum ? Pode falar comigo ( e lhe dei um sorriso
J-hope- descobri que a sana so me cria porque eu era popular , ficou com muita raiva ai expulsei ela , mas depois fiquei triste e me tranquei aqui
(S/n)- quer que eu durma com vc ?
J-hope- por mim ok
Assim eu fui pro meu quarto e vesti uma calça moletom e uma camiseta normal e fui pro quarto do hobi
* * *
derrepente acordei no meio da noite não sei porque e me levantei , o hobi ainda dormia do meu lado parecia até um anjinho , desci as escadas e a sala estava escura e eu cagando de medo e fui direto orando pra cozinha abri a luz (obvio né , não ia ficar no escuro esperar a morte se é loko ) e me deparei com uma pena preta , man de novo isso ? Coloquei ela no lixo bebi água e subi de volta correndo pro quarto do hobi , mas desta vez mesmo no escuro eu juro que senti alguém comigo uma sombra atrás de mim olhei pra trás e não tinha ninguém , fechei a porra da porta e voltei a dormir .
*Quebra de tempo*
Acordei levantei fui fazer minhas higienes pessoais e o hoseok já estava gritando pra eu me despachar aqui em cima .
J-hope- (S/NNNNN) !!!!!!!! SE DESPACHA , SE VC NÃO DESCER AGORA VC FICA APÉ
(S/n)- TO DESCENDO , DESGRAÇA
j-hope- minina não fala nunca mais essa palavra por ela pode vir mermo e eu não to nem brincando agora vamo .
(S/n)- ok desculpa
E fomos .......
* * *
Chegamos na escola e como sempre o grupo das patricinhas , bad boys , nerds , aqueles que metem um pouco de medo etc.. E eu e minhas amigas min e yoona elas são mt legais amo elas rs .
Em falar nelas la vem..Yoona- oi (s/n) , como correu o final de semana ?
(S/n)-o hobi se deu mal denovo.....
*Quebra de tempo*
Entramos na sala nos nossos respetivos lugares eu era num fundão lá atras quando entra um garoto bem alto deveria ter uns 1.81 de altura , cabelos loiros , e olhos negros , e pela camiseta deveria ter abs resolução um puta de pedaço de mal caminho gostoso .
Ele entrou sem ao menos dizer nada quando o professor o barrouProf - Menino seja mais educado... (o garoto o interrompeu)
Xxx - Poupe sua saliva que alias deveria conter na boca e não na minha cara ( falou limpando a bochecha ) eu me apresento , Kim Namjoon , ou Monster , não perguntem e muito menos falem comigo. (Falou e se sentou num fundo na cadeira ao lado da minha )
Man que gostoso e ainda por cima essa voz grossa waiinn.....a QUE ISSO (S/N) !!! , ainda por cima todas as putas da sala até as nerds estavam babando por ele com um pouco de medo .
Prof - (Ainda um pouco sem reaçao falou ) Que decepção um aluno tão inteligente como dis na sua ficha e tão sem educação , saia agora já pra diretoria !!
E sem ao menos dizer nada saiu ....
* * *
3 secantes aulas se passaram e finalmente tocou para o almoço , nada de Namjoon , só a Min e a Yoona que ficaram comentando comigo o quanto ele era gato mas a Yoona sempre dizia que aquele pedaço de mal caminho só podia ser mesmo de mal caminho e nos as três duas concordamos .
Chegamos no refeitório e estava lá os meninos amigos do meu irmão eles não falam muito conosco mas também não me importo , mas nos sentamos numa mesa Perto da deles e eles nos chamaram.
Jin- venham sentem aqui flores (Jin chega a ser mais mãe do hope e do meninos que a própria mãe deles kk)
(S/n) - oi omma
Jin - olha o respeito ( AMO !! Vela brava , confeço tenho um pequeno crush por ele )
(S/n) - desculpa
Jin- kk tava brincando , mas venham cá já sabem da nova ?
Yoona- o pedaço de mal caminho por qual gays e putas e praticamente T.O.D.O.S estão babando ?
Jimin - nossa assim nem teve graça
Suga - aquele cara é estranho , até eu que tava dormindo , que por acaso dormindo otimamente quando alguém me acordou (olhou bravo pro taehuyng) senti uma aragem diferente .
Min - vão dizer que ele é algo sobrenatural agora ?
Kook - concordo
(S/n)- Nossa super apoio vcs dois SHIPPO !!
kook / Min - cala a boca
(S/n) - Ah vai dizer...(fui interrompida)
Kook- Dizer nada e aquele toddynho da se....
Jimin- kook esquece o toddyn...
Taehyung- Realmente vc so fala no toddyn...
E ai todo o mundo começou a discutir , uma descução besta quando o jin grita .Jin - Chega crianças !! Meu deus que confusão
Todos riam .....
Quando ele chega no refeitório....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wings
Misterio / SuspensoEu acordei....porque eu acordei ? não entendo , olhei para a janela e tinha acabado de amanhecer , me sentei na cama e vi na colcha uma pena , uma pena preta igual as dos corvos , não vo mentir senti medo . Me levantei e fui olhar o céu ele realment...