8 Capítulo

9 4 1
                                    

Oi gente meu nome é Rebeca Carolina amo animal e andar de bicicleta tenho 18 anos sou prima do Daniel e do idiota do Pedro, sou tímida e vou ser muito amiga da Emily sou doce, meiga e simpática tento não ver o lado ruim das coisas, sempre escolho muito bem as pessoas sempre foi apaixona pelo Rafael amigo do meu primo Pedro mais sempre que tá com ele não fala comigo porque o idiota do nem primo não deixa

**********
Pedro

Oi sou Pedro primo da chata e Ned da rebeca e do insuportável do Daniel.
Sim sou um gato e muito pegador se tiver algo contra, não perturbe, sou amigo do Rafael e do Lucas e a Sabrina só pego as vezes ela ama o idiota do meu primo Daniel e não vai parar e quanto não o ti velo em suas mãos. E agora tem aquela menina a Emily e lá é bonita mais só vai ser mais uma para mim e tenho 22 anos .

**********

Sabrina

Oi sou a Sabina e mais bonita e charmosa, amo fazer discórdia e contenda as meninas que acham que tem chances com o Daniel e uma delas é está tá o de Emaly eu sei o nome dela mais não coloco nome de vaca na minha boca, sou louca pelo Daniel e farei de tudo para tirar qualquer pessoa do meu caminho espere sempre o pior de mim pois já fiz e não tenho medo de fazer de novo, tenho 19 anos e sou irmã do Thiago.


********
ARIELA

Oi sou a Ariela a melhor amiga da Emily tenho 20 anos namoro com o Thiago faz dois anos e meio nos conhecemos em Dubai mais ele mora aqui na Argentina vi para cá fazer faculdade de pedagogia e para ficar mais perto do meu namorado moro sozinho e sou vizinha da Emily odeio que falem alto comigo e odeio que machuquem a Emily.
Porque sei que já fizeram isso e deixaram uma marca nela que deis de então não é a mesma e o homem que veis isso o chama de menina quase perfeita mais com o tempo todos saberão.

*******

Thiago

Olá sou Thiago melhor amigo do Daniel e namorado da Ariela nos conhecemos em Dubai e neste dois anos e meio vamos fazer faculdade na mesma universidade, eu amo ela e não gosto do jeito que os garotos olham para ela, todo mundo acha ela medida mais na verdade ela é um amor de pessoa e a verdadeira medida é a minha irmã a Sabrina ela é um mostro parece boazinha mais faria de tudo para o Daniel ficar com ela.

*********

Rafael

Oi meu nome é Rafael e sou o melhor amigo do Pedro nos conhecendo deis de criança. Mais posso dizer que ele mudou porque sempre foi apaixona por uma menina que morava em Dubai mais ela acabou se apaixona por um menino chamado Tiago em tão já faz dois anos que ele não é mais o mesmo sempre se metendo em problema e ficando com meninas e por isso não deixa eu namorar com sua prima Rebeca sempre foi apaixonado por ela. Mais como ele não foi feliz odeia ver os outros feliz e fará de tudo para Daniel não serja. eu tenho 19 anos

*******

Lucas

E aí galera prazer meu nome é Lucas sou o mais Nerd da turma do Pedro mais não sei porque ele não me chama de Ned ele me chama de esforçado mais só me deixa andar com ele porque sou um nerd bonito não faço as lição deles porque eu fala que não sou empregado de ninguém. Só que não acha que só porque sou nerd que não bebo. Bebo ss só não saio partindo coração de ninguém tenho uma namorada muito cimenta chama Lívia e a amo então nem vem achando que vou da bola porque não sou nem otário. Tenho 20 anos.

******

Lívia

O gente meu nome é Lívia e sou namorada do Lucas sou a melhor amiga da Rebeca e sei que ela é apaixonado pelo Pedro e sei que ela sempre que ver o lado bom dos outros principalmente o da Sabrina. elas era amigas mais Sabrina deu em cima do Rafael aí ela não se falaram mais. Eu súber que chipoo o os o Rafael e a Rebeca.

A Menina Quase Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora