Prólogo

98 15 11
                                    

   Antes de tudo, quero te questionar: o que é o amor?

    Achou uma resposta exata para descrevê-lo?

    Suponho que não.

    Em toda minha vida, aprendi que amar é uma dádiva e que o amor é necessário desde o nosso começo, em forma embrionária. Porém, nunca consegui achar características o suficiente para explicar esse sentimento confuso; algo me diz que o amor é mais que uma mistura de sentimentos aleatórios em que a consequência é sentir um bolo de borboletas inquietas no estômago, o amor é tudo e mais um pouco.

    Posso dizer que amar é uma experiência incrível mas dolorosa. Assim como nada é para sempre, nem todo amor é; apesar de existir pouquíssimos casos no mundo, ainda há aqueles amores que sobrevivem de um ponto da vida até o fim dela.

      Amar pode doer as vezes mas cura a alma e cola os pedaços perdidos do seu coração, transformando-o em um só, novamente.

      E é isso, meu caro leitor, que você irá aprender aqui. Que o amor pode machucar mas você não poderá curar suas feridas baseando-se no rancor ou na mágoa; a única solução de cicatrizar as feridas que estão em seu coração, é amando outra vez.

❀❀❀❀❀❀❀❀ ✗ ❀❀❀❀❀❀❀❀

Olá, eu publiquei essa fic ano passado e parei de escrevê-la por motivos pessoais, porém voltarei reescrevendo. Espero que gostem do meu modo de escrita, essa é a minha primeira fanfic Larry e estou muito feliz de compartilhar com vocês.


all the love ♡


01-12-2016
08-12-2017

Flowers for love • l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora