Perrie's P.O.VEu tentava controlar minha avó, mas ela não parava de falar, e me constranger, na frente de Leigh.
A minha vinda neste mundo, foi mesmo com o simples objetivo de passar vergonha... Não é possível!
Ellie logo apareceu, e veio curiosa pra chamada de vídeo, saber que gritaria e confusão era aquela acontecendo.
E assim que vê a Leigh, ela também resolve me envergonhar mais um pouco, pois eu já tinha lhe mostrado fotos de Leigh, e ela já sabia exatamente quem era ela:
- Namorada da Pez!!??
Leigh's P.O.V
Aquela tal de Ellie, apareceu do nada, na chamada de vídeo também, e me chamando de namorada da Perrie, assim como a avó dela fez.
Mas o quê que está acontecendo aqui, meu pai??
Por que a avó e a prima dela, estão afirmando, com tanta certeza, que eu e Perrie estamos namorando?
E que história é essa da família dela saber meu nome, e estar ansiosa pra me conhecer pessoalmente???
- Eu não namoro com ninguém, garota! E eu, tão pouco, pretendo namorar com essazinha aí! - Falei, olhando pra Perrie, que naquele momento estava com o rosto todo vermelho, de tanta vergonha... queria ignorar, mas ela tava fofa demais, toda tímida, assim.
- Essazinha, não! Minha neta é uma menina maravilhosa, qualquer garota iria querer namorar alguém como ela, tá bom, mocinha?!
- Eu aposto que sim, senhora Nana. Eu vi ontem isso, no festival de rock. E com meus próprios olhos! - Exclamei, bem ressentida ainda com tudo que presenciei ontem, naquele bendito festival.
- Perrie, do que sua namorada tá falando??
- É, prima. Que doideira é essa, que sua namorada tá dizendo?!
- Eu já disse que não sou namorada dela!!! - Falei, ficando um pouco irritada, agora.
Ainda mais porque eu percebia Jade e Jesy, rindo de mim, bem ali, ao meu lado. Afe!
- Eu também não sei do que ela tá falando! Me explica isso direito, Leigh-Anne? O que você viu no festival de rock, ontem?!
Perrie estava com o rosto ainda mais vermelho; parecendo um tomate. Acabei soltando uma risada fraca, ao olhar pra ela, mas logo me contive e fiquei séria outra vez, começando a fuzilar ela com tudo que eu estava guardando só pra mim, desde ontem:
- Eu vi você beijando uma garota! Vi ela cheia de intimidades com você, beijando teu pescoço e você parecia estar gostando, já que até abraçou ela! E essa garota aí do lado da tua avó, estava te agarrando também! As duas estavam agarrando você! E você parecia tá adorando, já que tava bem animadinha! Talvez até bêbada!!!
Joguei toda a merda no ventilador, de uma vez, logo.
E Jade e Jesy ficaram me olhando, chocadas.
Pois eu ainda não tinha contado nada daquilo, pra elas, até aquele momento.
- Primeiro, que eu não estava bêbada... E segundo, por que não foi até mim, falar comigo e saber quem era aquela garota que eu dei apenas um selinho e abracei??
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...