216 43 34
                                    

Se você queria disfarçar a ressaca não tá funcionando, bonitinha. Me lembra de nunca mais te dar álcool.

Ninguém merece.

Peguei minha caneta e escrevi no verso do papelzinho:

Tá me chamando de alcoólatra? Se situa, garoto!
Ah, preciso que me conte o que aconteceu porque quando tento lembrar da noite de ontem sai tudo como um borrão pra mim.

Dobrei o papel e deixei no ombro do Gustavo que pegou e percebi que sorriu quando leu. Escreveu alguma coisa e me passou o mesmo bilhete já quase rasgando de tanto dobrar e desdobrar.

22:00 no balanço perto do lago.

Sorri e escrevi bem no cantinho e caneta vermelha:

Não esquece minha vodca!

♢•♢•♢•♢

Depois da aula de história eu tive mais umas três aulas. Já estava voltando pro quarto.

Abri a porta e a Leticia tava jogada na minha cama mexendo no celular. Pera... Eu disse MINHA cama? MINHA?

- Vaza, ariranha. - Disse jogando meus livros no criado-mudo.

- Que agressividade é essa agora?

- Olha que eu nem to sendo agressiva ainda. E ouça: eu disse "ainda".

Ela bufou e se retirou do quarto sabe se lá pra onde.

Olhei no espelho, coloquei o dedo no nariz onde costumava ficar meu piercing e decidi:

Esse final de semana eu vou comprar um piercing novo nem que seja de plástico.

Olhei pro relógio e eram 09:05. Tomei um banho e troquei de roupa pra ir pegar alguma coisa pra comer, meu estômago tá chorando.

Coloquei um shorts jeans cintura alta curto mas é só pra dizer que estou com shorts porque coloquei uma blusona branca com uns morceguinhos pretos que vai até metade da minha coxa e tem uns rasgos que eu fiz na parte das costas. Coloquei um gorro preto, passei um pouco de rímel e coloco minhas sandálias. 

Passei pelo mesmo corredor mal iluminado de ontem a noite e fui em direção á cozinha. Peguei um pedaço de bolo de chocolate e suco de uva. Ia começar a comer quando um garoto sem camisa surge na minha frente.

- Posso te ajudar? - falei me forçando a tirar os olhos daquela barriga tão bem definida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Posso te ajudar? - falei me forçando a tirar os olhos daquela barriga tão bem definida.

- Tenho certeza que pode, gatinha. - ele disse vindo pra cima de mim me deixando espremida na porta da geladeira e colocando as mãos na minha bunda.

Jade. [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora