Conhecendo tio

623 33 1
                                    

Eu e meu pai brigamos , tá certo que eu não era acostumada a chamar ele de pai , Hiddleston é um pouco controlador as vezes isso me sufoca , quando eu era mais nova era tudo de boa esse cuidado demais , mas agora eu tenho 16 anos . E ele ainda quer que eu vá com ele para conhecer meu tio Johnny que mora nos Estados Unidos . Eu não sou obrigada a ir com ele , issso tudo porque meu namorado Chris me chamou para ficar com ele esses dias . Acordo de manhã cedo com o despertador tocando minhas malas já estão prontas . Meu pai abre a porta logo avisando .
- lucy acorda ! Vamos , senão vamos nos atrasar , já sabe o que acontece quando as hiddlestoners me veem em algum lugar .
- aí pai ! Só mais 5 minutos !
- nem mais um minuto . Vamos mocinha hora do banho .
Levanto da cama com meus cabelos horríveis como estão , até os meus piores pesadelos dão menos medo .
- penteia esse cabelo Lucy Hiddleston fala meu pai dando sua risada hehehe .
- se o senhor não fosse tom hiddleston eu responderia feio , mas pode mandar um feitiço e me transformar em loki majestade .
- eu sou lindo sendo loki midgardiana ridicula .
- é eu não falei nada majestade .
Levanto da cama como uma zumbi , se me conhecesse ontem diria que eu vim do The walking dead . Olho meu reflexo no espelho, a situação tá ruim mesmo . Vou direto para o banheiro , e tomo meu banho . Lavo meu corpo e passo shampoo no meu cabelo , logo depois passo o condicionador . Faço uma hidratação e saio do boxe com meu roupão . Seco meu cabelo com secador . Ele melhorou finalmente . Saio do meu banheiro e me visto , coloco uma camisa do Roling stones é um short com meus inseparáveis snakers pretos . Faço uma maquiagem simples , apenas com batom rosa e olho gatinho . Estou divina , digna de uma hiddleston . Vou até o quarto do tom , ele está se vestindo , uma camisa azul claro e uma calça jeans . Os óculos escuros e uma jaqueta de capuz a fim de que ninguém o reconheça , pego meu óculos e minha jaqueta , pego minha bolsa e coloco no braço , estou pronta . Me olho no espelho e pego meu celular a fim de tirar uma foto , meu pai tira a foto comigo . Família hiddleston. Ao sairmos do prédio , um carro nos espera , meu pai dirige até o aeroporto, entramos sem nenhuma pessoa nos reconhecer . No checkin, tivemos que tirar os óculos é uma garotinha o reconheceu , isso que dar ser o irmão do deus do trovão , é só ir comprar um pão que causa até um acidente .
Ela se aproximou do meu pai , e sem mais delongas , tocou no braço dele , fazendo olhar para ela no mesmo instante .
- oi moço , você é o loki ?
Tom - sou sim senhorita , quem é você .
- meu nome é Ana , você pode me dar um autógrafo.
- claro , assino no caderno dela - sorrio
- posso abraçar você ?
- claro , é sempre bom encontrar mais hiddlestoners - abraço a garotinha .

-

Adotada por Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora