Capítulo 72

1.4K 82 1
                                    

- Vocês não têm que pedir perdão só para mim, como tem que pedir paras as meninas também. - me referi a Ray, Gabi e Fer.

- Vocês nos deixaram no momento em que mais precisávamos um do outro. - diz Ray.

- Eu sei. Perdão. - disse Gustavo.

- Nós perdoamos. - falei. - Vê se aparece lá no hospital, a Gabi precisa mais de vocês do que nós. - abaixei a cabeça.

- Pode deixar. - diz Ryan. - Como vai seu namoro ?

- Vai bem. - sorrio.

- Que bom pequena. - Gustavo bagunçou o meu cabelo.

É tão bom saber que está tudo voltando nos eixos entre nós.

Ficamos conversando durante a aula vaga. O resto das aulas foram um tédio e no intervalo recebi uma mensagem do Victor me dizendo que teria que entrar no trabalho mais cedo hoje, por conta de ter que sair para ir ao hospital. Não sei se comentei, mas já tem um tempo que ele arrumou emprego; ele sai da escola e vai trabalhar, então não nos vemos muito em dias de semanas.

O sinal da saída tocou e todos nós fomos para a saída.

- Alguém sabe porque a Nath não veio hoje ? - perguntou Fernanda.

- Sei lá. - falei.

Ryan colocou seu braço em volta do meu pescoço.

- Querem ir pra casa ? - perguntei para Ray, Gustavo e Ryan, já que Fernanda já ia.

- Eu não posso ir. - diz Ray. - Tenho compromisso. Não se esquece de me deixarem informada sobre a Gabi. - assenti, ela se despediu de nós e foi em direção a sua mãe, que já estava esperando-a.

- E vocês ? - perguntei para os meninos.

- Beleza. - respondeu os dois.

Sorrio. Fomos em direção ao carro de Gustavo, entramos e partimos.

- Vamos almoçar no shopping ? - perguntou Ryan.

- Por mim tudo bem. - diz Fernanda. 

- Ainda bem que alguém falou isso, não iria fazer comida para nenhum de vocês mesmo. - rio. 

Levo um tapa na cabeça de Ryan e todos riram. 

- Aí. - resmunguei e dei um tapa no seu braço.  

Fomos o caminho inteiro conversando e rindo. Chegando lá Gustavo estacionou o carro, descemos, entramos e fomos em direção a praça de alimentação. Eu e Gustavo fomos procurar uma mesa enquanto Ryan e Fernanda foram pedir algo para comerem. 

- E a Jade ? - perguntei. 

- Ah, perca de tempo. 

- Acha mesmo ? - achamos uma mesa vaga, me sentei e ele se sentou na minha frente. 

- Fui muito troxa, sem maldade. 

- Não foi. Você tentou pelo menos, seria pior se não tivesse tentado. 

Assentiu. 

- Mudando de assunto, e você e o Victor ? - sorriu. 

- Ah. - sorrio. - Estamos bem, eu acho. 

- Tá até de aliança. - olhou para a minha aliança. 

- Pois é. - rio. - Quem diria! 

- Que bom que você está feliz baixinha. - sorriu. 

- É... 

Fernanda e Ryan chegaram com os seus pratos, logo eu e o Gustavo nos levantamos para ir pedir o nosso.

- E a Gabi ? - perguntou.

- O que tem ? 

- Ela tá namorando também ? 

- Uhun. Na verdade, ela está brigada com o namorado dela. - rio. 

- Normal. - riu. 

- Fiquei muito mal com esses negócios da Gabi, de verdade. - abaixei a cabeça. - Sei lá. 

- Ei, ela vai ficar bem, confia. - me abraçou. 

Pedimos nossa comida e voltamos à mesa. Me sentei ao lado de Fernanda e ele ao lado de Ryan. Comemos, conversamos e depois fomos dar uma volta. Acabei dando de cara com o Eric e a Nicole e fui cumprimentá-los. 

- Cadê o Vitinho ? Não veio com você ? - perguntou Eric.

- Teve que entrar mais cedo no trabalho hoje. - entortei os lábios.

- Vamos indo então Ni, depois temos que marcar um rolê de casal. - diz Nicole. 

- Claro! Só chamar. - sorrio. 

Eles se despediram de mim e foram andando em direção a praça de alimentação. 

- Olha, a Preston tá ficando mais famosinha do que já era. - diz Fernanda.

- Nunca fui famosinha. - rio. - E não é agora que vou ser. Moiado demais. 

- Uhun. - disse Ryan.

- É sério. - rio e olho para ele. 

- E aí, vamos para o hospital ? - perguntou Gustavo.

- Que horas são ? - perguntei.

- 01:40. - responde Fernanda. 

- Oloco, já ? - rio. - Vamos. 

Fomos em direção ao estacionamento, entramos no carro e partimos. No meio do caminho meu celular começou a tocar, tirei-o do bolso e vi no visor que era mãe da Gabi, atendi. 

|| LIGAÇÃO (ON)

- Ni. 

- Oi tia, tudo bem com você ?

- To bem e você ? 

- Também. 

- Estou aqui no hospital junto com o Arthur, o médico acabou de nos informar que vai deixar nós entrarmos de 2 em 2, para não ser algo muito demorado. 

- Ah sim. Que horas ?

- 14:00 mesmo. 

- Estamos chegando então tia. 

- Está bem.

- Beijos.

- Beijos. 

|| LIGAÇÃO (OFF)


O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora