~Luiza narrando~
Oieeee! Eu sou a Luiza, mas pode me chamar de "lu", tenho 16 anos,sou libriana,roqueira e sou uma pessoa....como eu posso dizer? "Meio termo" eu sou uma nerd,ao mesmo tempo bagunceira,rebelde,certinha,
mas sabe?! Essa sou eu! Hahah (meu olho é castanho,mas eu to de lende verde, por que? Não sei haha)~Lucas narrando~
Fala meu povo! Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, sou canceriano e o meu forte é pegar as gatas,odeio compromisso, se alguma garota quiser me namorar... SAI FORA!~Bibi narrando~
Ola mundo,cheguei! (Hahahah) Oi genteee, eu sou a Gabriela, mas todos me chamam de bibi.
Tenho 15 anos, sou escorpiana, de boas com a vida e risonha! Sou a melhor amiga da Luiza, somos bffs desde criancinhas! Imagina duas retardadas rindo, pulando,gritando e fingindo ser unicornias, então é a gente (tudo bem q eu sou bem mais normal q ela!)~Nat narrando~
Alguém falou em beleza? Bom, estou aqui! Ola, eu sou a Natalia, tenho 16 anos, sou aquariana, tumblr girl e também sou a garota mais popular,rica,bonita e gostosa do colégio! Todos os caras querem ficar comigo!(fazer o que né? Não é minha culpa que eu nasci perfeita)~Alice narrando~
Hey guys! Eu sou a Alice, tenho 15 anos,sou capricorniana e melhor amiga da Nat (tudo bem que as vezes parece que eu sou a escrava dela!) sempre fui amiga dela, mas isso não quer dizer que a gente não briga! Ela quer tudo do jeito dela! E sabe o que é pior? Ela sempre consegue! Mesmo assim amo ela ❤️~João narrando~
Fala gente bonita! Como "cês" tão? Oxe, esqueci de me apresentar! Bom eu sou o João,tenho 17 anos e sou o melhor amigo da Luiza, mas sabe?! A gente da uns pegas. Sou roqueiro,adoro festas e sou libriano. Sabe de uma coisa que eu odeio? A nat o guriazinha chata em?! metida até não dar mais (ja tentei ficar ela mas a própria recusou--releva)~Matheus narrando~
Eae negada, tudo certo? Eu sou o Matheus, tenho 18 anos e namoro a Gabriela , ai ai a bibi,
amo essa garota❤️ antes eu era aquele cara pegador mas ai conheci ela e me apaixonei (sim, eu sou romântico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara novo
Teen FictionLuiza é o tipo de garota que os caras gostam. Mas ela não se faz de trouxa não viu?! Ela é meio hipster, meio gótica, meio nerd, meio tudo!! Ahhahah Lucas é um cara novo na escola e mesmo assim ja pega todas! Falou de namoro? FUI! Ou seja, só pega n...