'Never give up your dreams'
(Tradução-Nunca desista dos seus sonhos)Acordei num dia simples , hoje era apenas o início das minhas férias , até por que , eu já tenho 18 anos , terminei o ensino fundamental e ensino médio , agora , só tenho que fazer faculdade , mas estou com preguiça .
Mas enfim , eu me Chamo Gabriella Peixoto, tenho 18 anos , gosto de animes e séries , minha mãe se chama Ana maria Peixoto , meu pai , bom , eu não conheci ele , mas se eu quero conhecer , acho que não queria ve-lo , até por que , não foi ele que me deu educação, carinho,um ombro amigo pra chorar quando se decepcionava com os amores errados , enfim , não queria conhece-lo .
Fui ao meu banheiro , escovei os dentes , passei uma água no meu rosto, agora vou tomar meu banho .
Sai do chuveiro e fui colocar uma roupa quentinha , ate por que , aqui em Londres , está muito frio .
Mãe- Filha , nos vamos ter que ir morar em Orlando .- disse minha mãe quando entrou no quarto .-
Gabi- Ok , quando ? - disse na esperança de ser no ano que vem , até por que , morar aqui em Londres é muito melhor.-
Mãe- Semana que vem .-ela saiu do quarto me deixando com cara de tacho , como assim .-Peguei o celular e entrei no whatts , tenho que avisar aos meus amigos que vou ir embora pra Orlando , eu acho que só vou chamar a Cris , não não , ela é muito metida , mas mesmo assim , tenho que ver quem vou pedir pra ir comigo .
Amigos desde sempre👊✌😂
Gabriella 💋 Amigos , bom , não sei se vocês sabem , eu vou ter que ir embora pra Orlando😐😕
Hugo💭 Nossa gabi, que triste
Felippe🐕 Pois é , vamos ter saudades de você
Gabriella💋 Vamos marcar um dia pra nós se encontrar ..?
Thiago 😇 Sim, pode ser amanhã??
Gabriella💋 Sim , passem aqui na minha casa às 10:30 , por que eu sei o lugar perfeito pro nosso dia ..Continuei conversando com eles ate começar TVD .
[...]
Cansei de olhar , já era 11:57 da manhã , resolvi ajudar minha mãe com o almoço .
Gabi- Quer a ajuda mãe ? - perguntei a ela.
Mãe- Claro , arrume a mesa enquanto eu termino de fazer a sua salada verde .- disse ela e eu corri pra arrumar , amo salada verde .-Quando tava terminado toca a campainha , minha mãe disse pra mim ir ver quem era , fui logo ver quem e vi que tinha um garoto alto , olhos pretos e cabelo loiro , enfim , era o meu melhor amigo Matthew , abri a porta e ele me pegou no colo e meu deu um beijo na bochecha , percebi que ele havia chorado .
Gabi- Mio , o que aconteceu ?? - perguntei-lhe.
Matthew- Me contaram que você vai ir embora e eu pedi pra minha mãe ir morar com você e ela aceitou , mas só com uma condição . - disse ele.
Gabi- Qual condição ? - perguntei curiosa .
Matthew- Que eu faça faculdade quando terminar as férias , mas , você tem que fazer faculdade também pra mim ir - disse ele.
Gabi- Ok , pode falar pra tia que eu vou fazer faculdade sim , mas não sei de que tipo , mas enfim , to muito feliz e por isso eu vou te convidar pra almoçar aqui em casa , entre . - ele me soltou e foi logo pra sala de jantar e eu Fechei a porta e fui logo me sentar na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada De Um Youtuber {COMPLETO}
FanfictionEles só se olharam e se apaixonaram. Mas pensaram que não existia amor a primeira vista. Então deixaram guardado só pra eles esse sentimento que parecia ser impossível. Mas mal eles sabiam que o destino ia fazer com eles. Plagio É Crime Livro Escri...