Como pode ?!

3 0 0
                                    

  Eu me chamo Lídia , acabei de mudar de casa e ainda estou me adaptando.
  Ontem estava dando uma volta no bairro e vi um garoto lindo , mas não tive coragem de falar com ele , amanhã é o primeiro dia de aula desse ano , estou bem nervosa apesar de só ter mudado de casa e o colégio ainda ser o mesmo , meu namorado foi para outra cidade e não vamos conseguir manter um relacionamento saudável à distância , acho que vou terminar com ele
          📆No dia seguinte...📆
   Já estou na escola , vou falar com minha amiga Melissa , ela está logo ali :
  - Oii Mel , como foi o verão ?
  - Bem , mas mudando de assunto tem um aluno novo na escola e ele é um gato ! Mas parece ser tão chato...
   - Sério?! Espero que ele só pareça chato...
   - Pq? Oq aconteceu com o Léo? Vcs terminaram ?
   - Não, ainda não , mas ele se mudou e eu acho que nós não vamos conseguir continuar com ele do outro lado do país.
   - Nossa! Não sabia , mas amiga agora tenho que ir se não vou me atrasar...
    - É verdade , também já vou indo nos encontramos na próxima aula.
             📌Chegando na sala📌
  Meu deus ! Não acredito que é ele... O garoto de ontem do bairro estuda aqui , OMG ele sentou do meu lado!
    - Oii , qual seu nome ? _ ele perguntou sussurrando para o professor não ouvir.
    - Lídia , e o seu ? _ Respondi .
   - Matheus.
    - Vc se lembra de mim ?
   - Sim , vc é a menina que se mudou para o bairro.
     - E vc o menino que mudou para a escola .
    - É .
Ele parou de responder minhas perguntas e começou a ser grosso e dar foras do tipo que todos da sala fazem : huuu.... Ou hooo... Ou bir...
Mesmo assim achei ele maravilhoso.
A aula acabou e estou indo encontrar a Mel.
    - Lídia , fiquei sabendo que o menino novo é um chato mesmo , azar o seu que tem TODAS as aulas com ele.
    - Eu achei ele super simpático , ele sentou do meu lado puxou assunto e nós conversamos um pouco...
    - Ok , se vc acha isso vamos sentar perto dele hoje nas aulas que temos todos juntos e eu me decido se acho ele chato ou não.
     Nós lanchamos , conversamos e quando chegamos na sala eu sentei do lado dele e a Mel atrás de mim .
   - Oii Matheus , essa é minha amiga Melissa , mas pode chama-lá de Mel .
  - E eu com isso ? Para de me perturbar ou vou falar para a prof!
  Respirei fundo e continuei escrevendo muda até o fim da aula , poxa , como pode ele ser tão legal e tão chato ao mesmo tempo?

O Garoto Errado?!👶Onde histórias criam vida. Descubra agora