- Acho que já fiquei tempo demais aqui. - Falo como se alguém estivesse me escutando. - Vou procurar mais algumas coisas.
Abro as gavetas e começo a revira-las mais uma vez, tudo está em silêncio, alguns segundos depois ouço uma respiração vindo de uma das salas, procuro no monitor para ver se há alguém em alguma das selas, olho atentamente e vejo a figura de uma mulher sentada no canto da parede. No canto superior da tela há uma pequena chave, movo o indicador do mouse até ela e clico em cima, para minha surpresa a porta de todas as selas se abrem lentamente fazendo um som de quebrar vidros um ruído de doer os ouvidos, como se uma faca estivesse raspando no meu crânio.
Olho para o lado e a grade que leva as selas está aberta, pego a arma em meu bolso e começo a caminhar do nada ouço um barulho e uma mão aparece em uma das selas, não parecia ser de um infectado e sim uma mão de mulher, paro e fico a espreita esperando o ser dar as caras, é uma mulher vestida em roupas brancas, um pouco suja e com os olhos meio fundos. Ela cai e corro para ajudá-la, levanto-a e começo a caminhar retorno ao túneo e o que me recebe do lado de fora é um fusiu apontado para o meu rosto.
- Onde você a encontrou? - Jonathan fala, ele está sozinho como se já soubesse que eu estava lá. - Você não respondeu minha pergunta!
- Ela estáva em uma sela, pode me ajudar? Ela está fraca. - digo.
- Vem comigo. - Ele fala e começamos a caminhar até a ala dos feridos. - Coloque-a ai e saia!
- Mais porque? Eu a trouxe e eu que tenho de ficar! - Falo e um dos médicos me retira da sala.
Caminho pela casa tentando encontrar Annie e Alan, mais sem sucesso, a mãe de Annie está sentada do lado de fora da casa, conferssando com mais 3 mulheres, me aproximo e lhe pergunto onde eles estão, ela me diz que foram levados para outra casa por que os suprimentos dessa estão quase no fim. Mais e agora o que eu vou fazer?
- Tenho que arrumar um jeito de chegar até lá. - Falo e começo a caminhar para dentro da casa.
- Mais o que você vai fazer? - Alice segura em meu braço e olho para ela.
- Não sei mais vou pensar. - Me viro e entro.
Corro para o quarto e começo a arrumar minha mochila, facas, lanternas, alguns coqueteis molotov, pilhas, pentes para armas, um esqueiro e um kit de primeiros socorros faz parte do meu kit de sobrevivência. Ponho a mochila nas costas e quando estou para sair do quarto Jess aparece.
- Você vai me deixar? - Ela fala e se levanta da cama.
- Não. - Respondo e me viro.
- Então por que está indo embora? Você vai me deixar. - Ela fala e seus olhos marejam.
- Olha, eu preciso achar meus amigos, foram levados para outro lugar. - Falo e caminho até seu encontro.
- Eu sei para onde foram levados eu posso te ajudar. - Ela fala e pega em minha mão. - Me deixa ir com você?
- Sabe usar armas? - Questiono, ela é só uma criança.
- Tenho 13 anos e fiquei em 2o lugar no campeonato de tiro ao alvo da minha escola. Acho que dou conta de uma pistola. - Ela fala e crusa os braços.
- Hum, então vamos. - Ela pega sua mochila e a põe nas costas. Saimos do quarto e somos esbarrados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinta A Radiação
Ciencia FicciónÉ 2050 D.c . A pesquisa sobre armas biológicas dos extremistas resultou em um vazamento químico que infectou a maioria dos humanos, tranformando-os em zumbis. A desintegração da ordem social e os eventos trágicos contribuíram para o fim da maior par...