Muitos beijinhos
Kenma gostava da sensação de chegar em casa e poder relaxar depois de um dia cansativo de trabalho. De tirar os sapatos apertados, bagunçar os cabelos e afundar-se no sofá. Seu apartamento era seu pequeno paraíso na terra e lá, jogado no sofá da sala, ele relaxa apenas de sentir sua pele em contato com as almofadas macias que comprara há alguns meses atrás.Havia mais coisas que o faziam relaxar, como o ventinho entrando pela porta de vidro que dava para a sacada, o costumeiro cheio de desinfetante que usava na limpeza no final de semana, e o som de borbulhinhos de seu aquário cheio de peixinhos com nomes estranhos que seus amigos deram.
Ele relaxava principalmente com os braços fortes e tatuados em volta de seu corpo, pousando os lábios macios em sua nuca e fungando contra a pele de seu pescoço.
- Você demorou muito – resmungou rente ao seu ouvido, passando a ponta de seu nariz por toda a pele de seu pescoço. Um mínimo sorriso apareceu no rosto do loiro.
- Precisei ficar mais algum tempo para ajudar o novato.
- Maldito seja esse novato. Não me deixe mais esperando tanto tempo, eu fico com saudades.
Deixou uma risadinha baixar escapar. Kenma tinha um gatinho muito manhoso e dengoso que adorava atenção, carinho e muitos beijinhos.
Beijinhos no rosto e principalmente na boca.
- Kuroo, preciso relaxar, pode me ajudar nisso? – pediu baixo. Ele não precisava o ver para saber que seu gatinho estava sorrindo malicioso, animado com a ideia de ajuda-lo a relaxar.
- Com todo o prazer, amorzinho.
E coladinho um no outro, entre beijos e suspiros, Kenma fora ao método mais eficaz para relaxar.
Na cama com o gatinho ousado e manhoso, e muitos, mas muitos beijinhos na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muitos beijinhos
FanfictionKenma tinha um gatinho muito manhoso e dengoso que adorava atenção, carinho e muitos beijinhos. Coleção beijinhos