BOA NOITE.

9 0 0
                                    

--------------------
Primeiramente gostaríamos de agradecer a presença de todos e inclusive dos professores Bimbo, Júlio e Alessandra, que puderam estar presente essa noite conosco. Pode ter certeza que a presença de todos vocês tornam essa formatura mais do que especial.
---------------------

Bom, viemos nos despedir e nem sabemos por onde começar, até porque foram 7 anos né, 7 anos de muita alegria, 7 anos de muitas brigas, protestos, emoção e sem duvidas os 7 melhores anos de nossas vidas.

-----------------------
Hoje iremos perder um pedaço de nós, não sabemos o que será agora, sem ter que acordar cedo e ver essas pessoas maravilhosas todos os dias, cada um com sua característica marcante. Uns mais quietos, outros mais do que alegres, mas todos juntando, formam essa família única. Só de pensar que não vamos mais passar por aquele portão, sentar lá no nosso canto, na nossa mesinha. Já parte nosso coração.
-------------------

Passamos mais tempo nessa escola do que em nossa própria casa, então essa mudança sera difícil, mas necessária, porém tudo vai ficar na memória. A mania e os trejeitos de cada professor.

------------------------------------
Sabe, na sala passaram muita gente. Sara, Ricardo, Gustavo Duarte, Johnny, Kevin, Henrique, Francivaldo, Vitor, Tanarkyo, Paulo, Kléber, João Vitor, Gabriel Teodoro, Raphael e Emerson. Que com certeza ajudaram a escrever a história dessa sala. Tudo muito junto e misturado, pois cada um de um canto do país, com esse time doido que veio nos alegrar com suas palhaçadas. De verdade? Nós amamos a cada um dessa sala, valeu a pena cada montinho, cada fut e até carpir a horta a troco de nada. Tudo isso foi divertido com vocês.
--------------------------------

Bom, fica aqui o nosso sentimento de gratidão, muito obrigado a todos os alunos e professores, pessoal da secretária, agentes da organização da escola (inspetores), tias da limpeza, Soninha, Daiane. Obrigado Maristela por estar sempre sorrindo mesmo que a gente não merecesse. Gina com sua loucura incomparável, e é isso que faz a gente gostar tanto de você.

------------------------
Jordana sempre com sua molecagem especial e esse equilíbrio entre o lado profissional e amigona. Adriana que claro! Acabou virando uma mãezona para nós.
------------------------

Flávio valeu pelas dicas de fut que eu e a Heloisa nunca conseguiu seguir.

-------------------
Marcinha obrigado por aguentar a gente enchendo o saco ou não querendo subir pra sala. Patricia tenho certeza que muitos te admiram pela sua eficiência e sinceridade.
-------------------

Carlos precisa renovar as piadas. Mirian obrigado por resolver todos os nossos problemas.

-------------------
Professor Thiago e sua super preocupação de nos machucarmos. Professora Rose nos perdoa por muitas vezes não lhe darmos a atenção que a senhora merece, mas você é muito especial pra nós.
------------------

Dona diretora valeu por ouvir nossas reclamações que não foram poucas e professora Juliana não é nem um agradecimento e sim uma parabenização pelo seu trabalho, pela sua eficiência e honestidade, a senhora não é só uma boa professora, mas também um exemplo de ser humano.

--------------------
Dri cooperou muito para que essa formatura acontecesse e sempre esteve disposta a nos ajudar de alguma forma. Professora Bel, não temos nem o que falar, amamos você demais, demais. Lembramos também, professora Margareth e Maria Adriana, que mesmo com pouco tempo de contato, se tornou nossos amigos.
--------------------

Gostaríamos de terminar homenageando 3 pessoas que não mais que os outros, mas de uma forma diferente nos marcou. Professora Alessandra pela sua disposição e animo. Volte pro Licolina pois lá não é o mesmo sem você.

-----------------
Professor Júlio, por ensinar historia como ninguém, você é o cara!
-----------------

E professor Bimbo pois gracas ao senhor vou sair da escola sabendo quantos lados tem a bola.

-----------------
Enfim obrigado a todos que nos ajudaram a chegar até aqui.
------------------

E que daqui pra frente Deus ilumine o caminho de cada um de vocês alias de cada um de nós. Pois ele sabe de todas as coisas e sei que ele tem um futuro brilhante para nós.

-------------------
Aqui deixamos esse fardo para vocês nonos anos. Façam a diferença e lutem por uma escola melhor e parabéns por chegarem ate aqui.
Pra esse terceiro... Sem palavras! Tenho certeza que sairá Jogadores, Arquitetos, Jornalistas, Empresários, Professores, Fotógrafos, Médicos, todos os tipos de profissões e com certeza renomados.
-------------------

Sei que mesmo em caminhos diferentes estaremos sempre unidos em um só coração, pois como dizem ne, somos um só, somos o bixo. E esperamos que nossa sala fique marcada no coração de vocês pois com certeza ficou no nosso.

-------------------
Em nome de todos do terceiro.
Só temos uma coisa a dizer, família Licolina:
NOS AMAMOS VOCÊS!
-------------------

Presenças que foram marcadas, seja ela por palavras, ou por ações, mas que com isso, mudou nossa maneira de pensar. Esses profissionais em seu mero trabalho, deu mais do que seu melhor. E hoje merecem mais do que uma homenagem. Alessandra, Bimbo e Julio, se sintam admirados por todos. Pois todos que nós conhecemos, nós falamos sobre vocês. Não há como esquecer seus trejeitos únicos, seu ótimo espirito de liderança, bom humor e conhecimento. Vocês como muitos de nossos professores, não ficaram guardados somente essa noite, nem somente em nosso período de estudos, mas com certeza, pela vida inteira. Nós só temos a agradecer por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ORAÇÃO PARA UMA FORMATURAOnde histórias criam vida. Descubra agora