P.O.V BONNIE
Faz alguns minutos que estamos sentados na cama abraçado. Fomos interrompidos por Diana que entrava com um copo de suco e um comprimido.
– Aqui está. É um calmante. – ela diz me entregando. – O que houve? – ela pergunta preocupada.
– Depois eu explico. – Damon sussurra para ela.
Ela confirma e sai do quarto.
– E-e se eles tiverem morrido ou estiveram em estado grave? Damon, eu não vou suporta perde - los. Eu aguento tudo, menos perde mais alguém que amo.
Sinto as mãos de Damon segurando meu rosto com firmeza e eu fecho os olhos.
– Olhe pra mim. – ele diz e eu o obedeço. – Vai dar tudo certo, ok? Eu estou aqui com você e nunca vou te deixar. Amanhã chegaremos lá e você verá que eles estão vivos. Mas agora você precisa se acalmar um pouco.
– Obrigada! – digo abraçando - o.
– Bebe. – ele diz e eu bebo o calmante com suco de maracujá. – Tenta dormir um pouco.
Ele fecha as cortinas deixando o quarto um pouco escuro. Me deito e ele pega um edredão e me cobre. O mesmo caminha em minha direção e se deita atrás de mim.
– Vai dar tudo certo. – ele sussurra no pé do meu ouvido.
Ele beija minha cabeça e começa a acariciar meu cabelo. Minha cabeça está doendo como se fosse explodir. Meus olhos ficam pesados e eu acabo dormindo.
**
Lentamente imagens vão sumindo da minha cabeça. Abro meus olhos de vagar e vejo que ainda estou no quarto de Damon.
Suspiro antes de me sentar. Passo as mãos pelo rosto e me levanto cambaleando um pouco. Vou andando e desço as escadas indo para a cozinha.
– Okay. Hum... Mas avise a eles que não temos 24hs. Okay. Me mantém informado de tudo. – escuto Damon falar no telefone.
Ele desliga e se vira pra mim.
– Que bom que acordou. – ele diz e me beija em seguida.
Olho pela janela e reparo que já é noite.
Quantas horas eu dormir?
– Que horas tem?
– São 19:15 da noite. – ele diz e meu estômago ronca indicado que preciso comer. – Está com fome?
– Muita.
– Vem. Vamos jantar.
Ele segura em minha mão e me guia para a mesa de jantar. Ele pega um prato e me serve e se serve em seguida.
– Vamos viajar nessa madrugada. – ele diz quebrando o silêncio.
Os pensamentos vêem a minha mente.
Não posso surta na frente dele.
– Tudo bem. Onde está Diana?
– Ela está vendo algumas coisas para nossa viagem.
Eu mal toco na comida. Estou com fome, mas a comida não desse. Comi apenas uma metade para Damon não reclamar da minha anemia e etc. Já tenho coisa demais na minha cabeça.
Assim que termino de "comer" eu vou para meu quarto e em deito.
**
Acordo ouvindo a voz de Damon me chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanficO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...